Dedé “nunca ganhei do Grêmio”

Dedé quer vencer o Grêmio pela primeira vez mas sabe que não será fácil.

O zagueiro do Vasco da Gama Dedé, espera vencer o Grêmio hoje em São Januário, e não quer que o time vacile como no último jogo onde a equipe da Colina cedeu o empate no fim da segunda etapa, gerando a inevitável insatisfação, e perdendo três pontos que hoje fazem falta ao Clube.

Dedé afirma que muita coisa tá diferente daquele jogo para o de hoje: – Será um jogo diferente daquele, mudou muita coisa, principalmente o time. Lá pecamos ao tomar um gol de bola parada, mas depois disso melhoramos e, graças a Deus, agora estamos brigando pelo título.

Reprovado nas divisões de base do Grêmio, e identificando-se melhor com o Inter, nada disso faz Dedé se obsecar por uma vitória hoje. O triunfo para ele será especial porque será a primeira vez, caso vença.

– Nunca ganhei do Grêmio, por isso tem um gostinho especial, diferente para mim. Quero vencê-los.

Dedé esteve na Seleção ao lado do lateral  gremista Mario Fernandes, mas revela que não foi possível fazer uma análise do jogador, que tem grande função ofensiva na equipe. Para o zagueiro do Vasco, jogar juntos é diferente, e quando jogou contra, ele ainda era zagueiro.

Vasco e Grêmio jogam logo mais às 18 horas em São Januário, e vale para o time da casa a liderança do Campeonato Brasileiro. Segundo colocado na tabela o Vasco tem 42 pontos, uma a menos que o líder Corinthians.

Por Anderson Montalvão – vasconoticias.com.br

Comente

Veja também
Escalação do Vasco contra o Juventude

Confira o time que o técnico Rafael Paiva mandará a campo para enfrentar o Juventude, pela 29ª rodada do Brasileiro.

Relacionados do Vasco contra o Juventude

Confira abaixo a lista dos jogadores relacionados do Vasco da Gama para o jogo contra o Juventude, pela Série A do Brasileiro.

Vegetti elege companheiro de Vasco como um dos melhores jogadores do mundo

O centroavante Vegetti fez questão de exaltar a personalidade do meio-campista Coutinho dentro e fora dos gramados.

Edmundo rasga elogios e pede titularidade de Coutinho no Vasco

Edmundo afirmou que o meia Philippe Coutinho precisa seguir entre os titulares para melhorar o condicionamento.

Vasco x Juventude será palco para Bolsonaro e candidatos a prefeito do Rio

Após Ramagem confirmar sua presença em São Januário, o Vasco da Gama busca neutralidade e convidou Paes e Tarcísio Motta.

Sair da versão mobile