Dedé não sente mais dores e pode retonar em três semanas

Após semana de tratamento, o zagueiro Dedé não sente mais dores e pode retonar em três semanas.

Dedé reagiu bem a primeira semana de tratamento de um edema ósseo na perna esquerda. Segundo Clóvis Munhoz, médico do clube, o Mito está praticamente sem dores na região. Munhoz ainda garantiu que a previsão de três semanas fora dos campos continua.

– O Dedé reagiu muito bem a primeira semana. Faz uma semana que ele vem do esforço do jogo contra Alianza (PER). As dores diminuíram 80%, quase sumiram. Ele iniciou um trabalho na bicicleta hoje (ontem), sem atingir a região lesionada. Ainda é cedo para mudar alguma previsão, mas acreditamos que ele volte em três semanas – afirmou.

O Mito da Colina será desfalque na partida desta quinta-feira, frente ao Nacional (URU), pela Copa Santander Libertadores. A expectativa é que Dedé retorne a tempo para os jogos da próxima fase da competição continental.

Enquanto isso, o técnico Cristovão Borges vem treinando a nova formação da linha defensiva. Fagner, Renato Silva, Rodolfo e Thiago Feltri, quarteto que começou jogando contra o Flamengo, deve continuar como titular frente ao time uruguaio.

lancenet

Comente

Veja também
MP reconsidera decisão e autoriza São Paulo x Vasco com duas torcidas

O MPSP reconsiderou a decisão e autorizou a partida entre São Paulo e Vasco com as duas torcidas, no Brinco de Ouro da Princesa.

Vasco enfrenta o Flamengo neste sábado em busca Bi do Carioca Sub-20

Após vencer o 1º jogo, o Vasco da Gama volta a enfrentar o Flamengo neste sábado, em São Januário, pela final do Carioca Sub-20.

Vegetti se torna o maior artilheiro em competições nacionais na temporada

O atacante do Vasco da Gama, Vegetti, tem 15 gols marcados no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil nesta temporada.

CBF define árbitro do 2º jogo entre Vasco e Atlético-MG pela semifinal da Copa do Brasil

Vasco e Atlético-MG se enfrentam no dia 19, às 18h30min, em São Januário, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil.

Membros da banda Living Colour ganham camisas do Vasco

Conhecida por romper barreiras no rock and roll e ter todos os integrantes negros, a banda Living Colour ganha camisa do Vasco da Gama.

Sair da versão mobile