Dedé segue evolução e deve voltar ao Vasco diante do Bahia

Se tudo caminhar conforme o esperado, Dedé poderá ser relacionado para a partida do dia 10 de junho diante do Bahia, em Salvador, pela quarta rodada do Brasileirão.

O zagueiro Dedé deu sequência nesta sexta-feira ao trabalho físico que vem realizando para poder recuperar a melhor forma, depois de ficar dois meses entregue ao departamento médico, recuperando-se de um edema ósseo na perna esquerda. O jogador chegou a se exercitar com bola e depois permaneceu no gramado, acompanhando o treino tático comandado por Cristóvão Borges.

Como de costume, o jogador esperou o fim do treino e conversou com alguns companheiros. Em seguida, falou rapidamente com Cristóvão. Ele não tem condições ainda de participar do confronto diante do Náutico, mas, se tudo caminhar conforme o esperado, poderá ser relacionado para a partida do dia 10 de junho diante do Bahia, em Salvador (BA), pela quarta rodada do Brasileirão.

Fora de campo, Dedé tem seu nome ligado a diversas negociações com clubes do exterior. Ao longo desta semana surgiu a notícia de que o Manchester City, da Inglaterra, deverá apresentar na próxima semana uma proposta oficial pelo jogador.

Clubes da Itália, da Espanha e da Alemanha também teriam interesse no atleta, embora a diretoria do Vasco tenha informado que ainda não recebeu nenhuma proposta pelo atleta, que se valorizou por ser presença constante nas convocações do técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes.

gazeta esportiva

Comente

Veja também
Vasco tem o 5º pior ataque do Brasileiro; veja opções e números dos atacantes

Com o 5º pior ataque do Brasileiro, o Vasco da Gama busca soluções para solucionar o problema, já quem tem baixas no setor.

Gabriel Pec revela desejo de voltar ao Vasco

Atacante revelado no Vasco da Gama, Gabriel Pec tem sido um dos destaques do LA Galaxy, dos Estados Unidos.

Vasco tinha confiança em reverter datas das semis da Copa do Brasil

Decisão do STJD na última sexta-feira (11) manteve os jogos no fim de semana e frustrou os planos do Vasco da Gama.

Vaso não vence o São Paulo no Morumbi há 12 anos

Próximo adversário do Vasco da Gama no Brasileiro, São Paulo mantém tabu de mais de uma década contra o Cruzmaltino no Morumbi.

Desfalques no ataque do Vasco fazem Rafael Paiva buscar soluções no elenco 

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva quebra a cabeça para definir o setor ofensivo da equipe após baixas por lesões.

Sair da versão mobile