Dedé estreia como titular na Seleção Brasileira

Mano Menezes escalou Dedé na zaga titular da Seleção Brasileira, e sua estreia é contra a Argentina.

O técnico da Seleção Brasileira Mano Menezes divulgou a escalação do time que enfrentará logo mais à noite a Seleção da Argentina o primeiro dos Superclássicos das Américas.

Para a felicidades dos vascaínos, o zagueiro Dedé que é convocado pela terceira vez será titular. A confirmação veio do assessor de imprensa da Seleção, e na edição de hoje do Globoesporte, Mauro Naves repórter que acompanha a equipe também afirmou.

Dedé estar muito feliz e sabe que é uma mega oportunidade: – Vai ser importante para minha carreira, para seguir na seleção. É um clássico e ver o Brasil ganhar da Argentina é sempre bom. Vai ser um momento único. É minha primeira oportunidade de sair jogando. Vai ser tudo de bom para minha carreira.

No Brasil Dedé tem o nome estabelecido e o respeito dos atacantes, na Argentina ainda o jogador é desconhecido. A versão online do diário Olé cometeu uma gafe e deu um novo apelido ao zagueiro: Telé. Já conhecíamos o Mito, Dedérminator, Dedéckenbauer… e outros. Mas vai lá Telé, mostre aos hermanos quem você é!!!

Desejamos boa sorte ao nosso zagueirão, e que ele possa valorizar a magnífica oportunidade cedida por Mano Menezes e garantir de vez sua vaga com a amarelinha.

A escalação da Seleção Brasileira é a seguinte: Jefferson, Danilo, Réver, Dedé e Kléber; Ralf, Paulinho e Renato Abreu; Ronaldinho Gaúcho; Leandro Damião e Neymar.

Por Anderson Montalvão – vasconoticias.com.br

Comente

Veja também
Diniz fala em resgatar confiança do Vasco após derrota para o Lanús

Novo treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz analisou a partida do Cruzmaltino contra o Lanús, pela Copa Sul-Americana.

Fernando Diniz analisa derrota do Vasco contra o Lanús; veja a entrevista coletiva

Fernando Diniz analisou o desempenho do Vasco diante do Lanús e diz que precisa resgatar a confiança elenco.

Tiago Leifert cita falta de confiança ao analisar derrota do Vasco

Responsável pela narração de Lanús x Vasco da Gama, Tiago Leifert cita falta de confiança do Cruzmaltino em análise sobre o revés.

Coutinho lamenta derrota do Vasco e projeta rodada decisiva da Sul-Americana

Meia do Vasco da Gama, Philippe Coutinho analisou o revés do Cruzmaltino diante do Lanús, pela Copa Sul-Americana.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Lanús

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida contra o Lanús nesta terça-feira, pela Sul-Americana.

Torcida do Vasco perde paciência com Hugo Moura: ‘Já chega!’

Expulso contra o Lanús, em mais uma atuação ruim pelo Vasco da Gama, Hugo Moura é alvo de críticas da torcida.

Veja o que o Vasco precisa para se classificar na Sul-Americana

O Vasco da Gama perdeu novamente e não tem mais chances de terminar liderança da fase de grupos da Sul-Americana.

Melhores momentos de Lanús 1 x 0 Vasco pela Sul-Americana 2025

Confira os principais lances da derrota do Vasco da Gama para o Lanús, pela fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Vasco perde para o Lanús na reestreia de Fernando Diniz

O Vasco da Gama perdeu para o Lanús pelo placar de 1×0, pela 5ª rodada da fase de grupos da Sul-Americana.

Olho no rival! Escalação do Lanús contra o Vasco

Confira a escalação do Lanús para o jogo desta terça-feira contra o Vasco da Gama, pela 5ª rodada da Sul-Americana.