Dedé encara uma dupla inspiradora
O zagueiro Dedé, destaque da equipe em 2010 e forte candidato a estar entre os melhores na eleição realizada pela CBF.
O Vasco encara o São Paulo neste domingo, às 19h30, em São Januário, com transmissão em tempo real pelo LANCENET!, sem muitas pretensões no Brasileirão. Mas no Cruzmaltino, tem gente muito preocupada em mostrar serviço nesta reta final da competição. O zagueiro Dedé, destaque da equipe em 2010 e forte candidato a estar entre os melhores na eleição realizada pela CBF no final do ano, tem uma prova de fogo diante de uma dupla experiente em matéria de prêmios.

Titulares da zaga paulista, Miranda e Alex Silva são veteranos nas indicações. Só o primeiro já foi eleito três vezes. Para Dedé, eles servem de exemplo não só pelas qualidades demonstradas dentro de campo, mas pelo profissionalismo.
– Inspiro-me neles. Sempre mostraram disposição, têm boa jogada aérea e possuem uma característica que admiro muito, a humildade. São discretos, não ligam para holofotes – disse o aspirante ao posto da dupla paulista.
ZAGUEIRO NA EXPECTATIVA
Dedé, que nunca chegou a pensar em um sucesso tão repentino, não esconde a ansiedade pela indicação.
– Se essa indicação vier, já vou ficar orgulhoso. Se eu for escolhido então… – afirmou o sonhador, sem palavras para descrever a sensação.
Vale lembrar que o zagueiro esteve a ponto de deixar o Vasco no início do ano e, hoje, já tem vínculo com o Cruzmaltino até 2014. Se o destino continuar conspirando a favor de Dedé, ele já pode começar a comemorar.
lancenet