Dedé elogia dupla de zaga com Douglas

O Mito Dedé, que foi parceiro de Douglas no último domingo, elogiou o jogador e a nova dupla formada com ele. “Achei que ele fez uma grande partida".

Pelo número de desfalques do Vasco, o empate por 1 a 1 contra o Figueirense em Florianópolis acabou não sendo mau resultado. A equipe comandada por Cristóvão Borges atuou com seis desfalques e a zaga foi obrigada a jogar com dois reservas de apenas 22 anos: o zagueiro Douglas e o lateral-esquerdo William Matheus. O Mito Dedé, que foi parceiro de Douglas no último domingo, elogiou o jogador e a nova dupla formada com ele.

“Achei que ele fez uma grande partida. Eu ainda não joguei no meu ideal, tenho minhas críticas pessoais para fazer, mas acho que suportamos bem o bom ataque do Figueirense, que deu bastante trabalho”, reconheceu o camisa 26.

Com uma semana para trabalhar, o time vascaíno deve ter a volta de alguns jogadores para reforçar a equipe que enfrenta o lanterna Atlético-GO. Para Dedé, as chances de vencer o próximo compromisso serão maiores.

“Nosso time sente a falta de todos que não jogaram esse último jogo. Agora estaremos em casa, temos o apoio da torcida e o time vai estar mais bem trabalhado”, avisou.

O jogo entre Vasco e Atlético-GO está marcado para este domingo, às 18h30, em São Januário, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

super esportes

Comente

Veja também
Leila Pereira recebe cobranças por emprestar avião ao Vasco

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, empresta avião 3 vezes em julho para o Vasco da Gama e sofre cobranças da oposição.

Vasco tem planos ousados para o CT Moacyr Barbosa

Além da reforma em São Januário, prevista para 2025, o Vasco da Gama planeja mudanças para o CT Moacyr Barbosa.

Veja os campeões do Carioca Sub-20 pelo Vasco que podem pintar no time principal

Joias do Vasco da Gama venceram o Flamengo no último sábado (12) e conquistaram o bi-campeonato do Carioca Sub-20.

Vegetti ainda não marcou contra times paulistas em 2024

Artilheiro do ano com a camisa do Vasco da Gama, Vegetti pode encerrar o jejum contra o São Paulo, nesta quarta-feira (16), pelo Brasileiro.

Edmundo crê que São Januário perderá ‘encanto’ com reforma, mas vê obra como necessária

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo deu sua opinião sobre a tão esperada revitalização do estádio de São Januário.

Sair da versão mobile