Dedé e Vagner começaram a esquentar o duelo entre Vasco e Flamengo

Dedé e Vagner começaram a esquentar a partida entre Vasco e Flamengo, nesta quarta, pela semifinal da Taça Guanabara.

Rivalidade às vésperas de clássico decisivo é isso: prestar atenção a todos os passos do adversário, se concentrar no que ele gosta de fazer, não ficar atrás em nada, seja em campo, seja fora dele. Dedé e Vagner Love travaram um duelo à parte no segundo dia do desfile das escolas de samba do Grupo Especial, segunda-feira, na Marquês de Sapucaí, e começaram a esquentar a partida entre Vasco e Flamengo, nesta Quarta-Feira de Cinzas, pela semifinal da Taça Guanabara.

Para começo de conversa, nenhum dos dois quis perder no quesito disposição. Love emplacou a terceira noite consecutiva de folia – antes havia pulado Carnaval no Baile do Vermelho e Preto, sábado, e no primeiro dia de desfiles no sambódromo, domingo. Já Dedé apareceu no camarote pela primeira vez na segunda, mas, em compensação ficou no lugar até, no mínimo, às 4h30. Às 9h, estava na Colina e disputou ao lado dos companheiros o último treino antes do Clássico dos Milhões.

Os dois chegaram ao local em momentos diferentes. Love foi um dos primeiros boleiros a aparecer no Camarote da Brahma, enquanto Dedé deu as caras um pouco mais tarde. Em nenhum momento, se cruzaram ou se cumprimentaram, até que Vagner Love foi chamado para subir ao palco durante o show do grupo Revelação. Quem estava na plateia, assistindo ao atacante rival? Dedé.

No duelo entre o Mito e o Artilheiro do Amor, a marcação individual começou com dois dias de antecedência e vai terminar no Engenhão.

lancenet

Curta nossa fan page no facebook

Inscreva seu e-mail abaixo e concorra a um Celular Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Reta final! Confira os últimos jogos do Vasco em São Januário antes da reforma

Previsão do Vasco da Gama é poder iniciar as obras de revitalização em São Januário imediatamente após o fim do Campeonato Brasileiro.

Sforza ou Cocão? Veja números dos volantes que brigam por vaga no Vasco

Jovens meias do Vasco da Gama, Sforza e Mateus Cocão tem se revesado no time titular comandado por Rafael Paiva.

Sem vencer há 6 jogos, Vasco vive maior jejum de vitórias na temporada

A última vitória do Vasco da Gama aconteceu no início de setembro, quando o Cruzmaltino venceu o Vitória por 1×0.

Presidente do Conselho Fiscal do Vasco explica ‘reservas’ da aprovação de contas de 2023

João Marcos Amorim, falou sobre a “aprovação com reservas” das contas de 2023, último ano de gestão do ex-presidente Jorge Salgado.

Vasco e Força Jovem firmam parceria para grande festa na Copa do Brasil

Clube e torcida prometem realizar uma grande recepção para o time que enfrenta o Atlético-MG, pelas semifinais da Copa do Brasil, no dia 17.

Sair da versão mobile