Dedé e Juninho foram relacionados para despedida de Edmundo

Dedé e Juninho não participaram do treino desta terça-feira, mas foram relacionados para a despedida de Edmundo.

Dedé e Juninho Pernambucano não participaram das atividades da manhã desta terça-feira em São Januário. Na entrevista coletiva, Edmundo chegou a mostrar até certa preocupação com uma possível ausência do Reizinho de sua despedida. Mas, segundo o departamento médico do clube, a dupla está relacionada para o jogo.

Com um problema dentário, por conta de uma pancada que sofreu recentemente durante uma partida, Juninho fará uma nova avaliação no hotel, nesta quarta-feira. Mas apenas por precaução. Não deverá ser problema para a partida.

Dedé é quem preocupava mais a comissão técnica. Mas, segundo Albino Pinto, médico do clube, já houve uma avaliação e não foi constatada lesão alguma.

– Dedé está apenas com uma dor na panturrilha esquerda, pela sequência de jogos. Não é lesão. Ficou em repouso, foi medicado nesta terça-feira e está relacionado. Juninho a mesma coisa. É apenas um problema dentário. Será avaliado no hotel, mas também está relacionado – explicou o médico.

lancenet

Estamos no facebook curta-nos

Veja como ganhar um Celular Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Membros da banda Living Colour ganham camisas do Vasco

Conhecida por romper barreiras no rock and roll e ter todos os integrantes negros, a banda Living Colour ganha camisa do Vasco da Gama.

Conheça os 5 melhores estrangeiros da história do Vasco

Durante a sua história, o Vasco da Gama teve vários estrangeiros no seu plantel e cinco se destacaram, entre eles Darío Conca.

Confira a lista completa de dívidas do Vasco em contrato com 777 Partners

Após o contrato do Vasco da Gama com a 777 Partners ter alguns trechos revelados, detalhes mostram lista de dívidas que a empresa assumiu.

Galdames fica em 6º lugar em torneio de poker

Sem espaço no Vasco da Gama, Galdames participa de torneio de poker durante folga do elenco e fica na 6ª colocação.

STJD recusa pedido do Vasco e mantém data na Copa do Brasil

O STJD rejeitou os pedidos de Vasco da Gama e Corinthians e manteve as datas dos jogos de volta da semifinal da Copa do Brasil.

Sair da versão mobile