Dedé e Juninho falam do jogo duro contra a Universidad de Chile

O Vasco jogou muito bem, mas ficou no empate por 1 a 1 com o Universidad de Chile.

O Vascão jogou muito bem, mas ficou no empate por 1 a 1 com o Universidad de Chile, nesta quarta-feira (23), no seu último jogo em São Januário na temporada.

Para o Dedé, o Cruz-Maltino fez um bom jogo contra um adversário forte e que agora é preciso fazer o melhor possível para conseguir a classificação para a final da Copa Sul-Americana.

– O jogo foi difícil. É excelente time deles. Sabem explorar o seu ponto forte. Fizemos uma boa partida, estamos jogando uma semifinal de Sul-Americana. Agora é jogar na casa deles e fazer o melhor possível e sair com a classificação – avaliou o Mito.

Juninho Pernambucano fez coro ao companheiro, elogiando o adversário, mas acredita que a falta do camisa 10 Diego Souza, prejudicou o Trem-Bala da Colina, além do gol levado em uma bola parada no final da segunda etapa, quando havia o controle da partida.

– Faltou um pouco de força. Não tivemos o Diego Souza que faz muita falta. Ele pode decidir o jogo e teríamos uma peça a mais para o segundo tempo. A equipe do Unversdidad mostrou hoje que é um dos melhores times da América do Sul. São muito compactos, juntos. Nós tivemos a oportunidade com o controle do jogo, mas levamos mais um gol de bola parada – lamentou o Reizinho da Colina.

Com o resultado, o Cruz-Maltino precisa de uma vitória simples ou um empate com mais de um gol (2 a 2 ou mais) no Chile para ir à final.

O Gigante da Colina agora vai enfrentar o Fluminense neste domingo (27), às 17h, no Engenhão, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida da volta contra o Universidad de Chile está marcado para a próxima quarta-feira (30), às 21h 50. O estádio onde vai ocorrer o jogo ainda não foi definido.

Fonte: site oficial

Promoção: Inscreva seu email abaixo e concorra à uma camisa oficial do Vasco

Comente

Veja também
Vasco vence o Botafogo por 3 x 0 pelo Torneio Guilherme Embry Sub-16

Em confronto válido pela 6ª rodada do Torneio Guilherme Embry, o Vasco da Gama vence o Botafogo por 3×0 e assume a liderança.

Vasco tem 5 problemas para resolver na Data Fifa; veja quais

Sem vencer há 6 jogos, o Vasco da Gama aproveita data Fifa para arrumar a casa antes dos confrontos decisivos na temporada.

A-CAP coloca Vasco e todos os clubes da 777 Partners à venda

Empresa que controla a 777 Partners, A-CAP coloca todos os clubes da empresa americana à venda, incluindo o Vasco da Gama.

Vasco está na 11ª colocação do returno do Brasileiro

Com 37 pontos, o Vasco da Gama aparece na 11ª colocação na tabela do segundo turno do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile