Cansar rápido, é o único problema de Dedé após retorno

Contra o Figueirense neste domingo, o zagueiro Dedé fará seu quinto jogo desde que retornou da lesão na perna esquerda.

Contra o Figueirense domingo, Dedé fará seu quinto jogo desde que retornou da lesão na perna esquerda. Tempo ainda insuficiente para o zagueiro do Vasco voltar ao seu nível até se machucar. No entanto, o camisa 26 afirma que a cada partida está se sentindo melhor em campo.

— Acho que fiz um bom jogo contra a Ponte Preta. Olhando as estatísticas, tive 15 rebatidas e 10 desarmes. Tenho o que melhorar a cada dia. Qualquer jogador que fique um mês fora, não volta no seu máximo. Se conseguir, troco o meu nome porque é quase impossível. Pude dar alguns piques, ajudar o Fágner em algumas jogadas, errei menos passes, consegui me antecipar ao Roger (atacante da Ponte). A diferença é que canso mais rápido ainda — disse o zagueiro.

Porém, tomar dribles ou perder na velocidade para um atacante são coisas normais do futebol. Os lances dos gols de Mazinho, do Palmeiras, e de Wellington Paulista, do Cruzeiro, não são culpa da sua atual forma, garante Dedé.

— Não fico incomodado. Foi mérito dos jogadores. Quando a gente volta de uma lesão longa, tem o receio. Mas eles não sabiam dessa minha falta de confiança, fizeram na hora certa. Também não sei se estivesse melhor roubaria essas bolas — admitiu Dedé.

globo online

Comente

Veja também
Veja os campeões do Carioca Sub-20 pelo Vasco que podem pintar no time principal

Joias do Vasco da Gama venceram o Flamengo no último sábado (12) e conquistaram o bi-campeonato do Carioca Sub-20.

Vegetti ainda não marcou contra times paulistas em 2024

Artilheiro do ano com a camisa do Vasco da Gama, Vegetti pode encerrar o jejum contra o São Paulo, nesta quarta-feira (16), pelo Brasileiro.

Edmundo crê que São Januário perderá ‘encanto’ com reforma, mas vê obra como necessária

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo deu sua opinião sobre a tão esperada revitalização do estádio de São Januário.

Marquinhos projeta última temporada da carreira e revela dores por desgaste físico

Ala do Vasco da Gama de 40 anos fala sobre aposentadoria recém-anunciada, estreia no NBB e planos para depois que parar de jogar basquete.

Vasco reencontra São Paulo após goleada aplicada no 1º turno

Vasco da Gama e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira (16), no Brinco de Ouro, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile