Dedé admite que jogou com dores contra o Alianza

Dedé admitiu ainda que entrou em campo para enfrentar o Alianza Lima em jogo válido pela fase de grupos da Taça Libertadores da América com dor.

O zagueiro Dedé, que está há dois meses longe dos gramados, treinou normalmente nesta segunda-feira (28/05) e pode retornar ao time do Vasco no próximo dia 10 de junho, data em que o Gigante da Colina enfrenta o Bahia pelo Campeonato Brasileiro. O retorno do ‘Mito’ vem sendo muito festejado por todos em São Januário, embora muitos rasguem elogios para dupla formada por Rodolfo e Renato Silva.

Feliz com a melhora de sua lesão, o camisa 26 não escondeu a felicidade no treinamento realizado na Colina histórica e em entrevista ao repórter André Marques, da Rádio Globo, fez questão de expressar toda sua alegria:

– Se Deus quiser (sobre retornar contra o Bahia). É o que todos querem e eu também. Vamos ver o que vai acontecer. Hoje (segunda-feira) fiz um trabalho mais forte na parte física, dei saltos com as pernas direita e esquerda e graças a Deus não senti nada que possa me incomodar, me tirar dos treinamentos. Amanhã (terça-feira) vamos ver como vai ficar. Graças a Deus hoje eu não senti nada – disse o ‘Mito’.

Dedé admitiu ainda que entrou em campo para enfrentar o Alianza Lima em jogo válido pela fase de grupos da Taça Libertadores da América com dor, mas fez questão de isentar o departamento médico de culpa:

– Eu tava com dor, tava com um pouco de câimbra, mas eu joguei porque eu quis ajudar o Vasco. O doutor me falou que poderia ter alguma complicação, mas eu só queria ajudar na classificação, que era o nosso objetivo. Tínhamos o objetivo de conquistar a Libertadores, mas infelizmente não conquistamos, bola para frente. É lógico que a gente poderia ter se poupado, mas a gente viu que dava. Joguei com dor, mas infelizmente agravou. Agora eu estou voltando, já passou algum tempo dessa situação e agora vamos pensar para frente, pensar em coisas positivas – concluiu.

torcida do vasco

Comente

Veja também
Vasco tem o 5º pior ataque do Brasileiro; veja opções e números dos atacantes

Com o 5º pior ataque do Brasileiro, o Vasco da Gama busca soluções para solucionar o problema, já quem tem baixas no setor.

Gabriel Pec revela desejo de voltar ao Vasco

Atacante revelado no Vasco da Gama, Gabriel Pec tem sido um dos destaques do LA Galaxy, dos Estados Unidos.

Vasco tinha confiança em reverter datas das semis da Copa do Brasil

Decisão do STJD na última sexta-feira (11) manteve os jogos no fim de semana e frustrou os planos do Vasco da Gama.

Vaso não vence o São Paulo no Morumbi há 12 anos

Próximo adversário do Vasco da Gama no Brasileiro, São Paulo mantém tabu de mais de uma década contra o Cruzmaltino no Morumbi.

Desfalques no ataque do Vasco fazem Rafael Paiva buscar soluções no elenco 

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva quebra a cabeça para definir o setor ofensivo da equipe após baixas por lesões.

Sair da versão mobile