Deco teria indicado Andrey Santos ao Barcelona

O ex-jogador Deco teria indicado o meio-campista Andrey Santos, promessa da base do Vasco da Gama, ao Barcelona.

Andrey Santos, do Sub-17 do Vasco
Andrey Santos, do Sub-17 do Vasco (Foto: Betinho Martins/Vasco)

A janela de transferências para as principais ligas da Europa já fechou, mas o Barcelona segue atento a oportunidades de mercado e já visa contratações para o meio do ano. A bola da vez é o meia Andrey Santos, de 17 anos, que atua no Vasco.

O jogador teria sido uma indicação do representante do clube na América do Sul, o ex-jogador Deco. É o que afirma o portal espanhol “Sport”. Ainda segundo a matéria, os culés estariam preparando uma oferta de 7 milhões de euros pelo meia. O valor corresponde a aproximadamente R$ 43 milhões.

Contudo, o jovem não deve deixar o Vasco agora. Isso porque, além da janela fechada, o meia tem apenas 17 anos e só poderia assinar um contrato para fora do país em maio, quando completa 18. O Everton, da Inglaterra, seria outro clube interessado no jogador.

Fonte: TNT Sports

Comente

Veja também
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Sair da versão mobile