Declarações dos jogadores do Vasco após o jogo contra o Grêmio

Confira as declarações dos jogadores do Vasco da Gama após o jogo contra o Grêmio na Arena do Grêmio, pelo Brasileiro.

Martin: "Quero agradecer o apoio dos companheiros. Pode acontecer com qualquer um. Tem dia que acontece. Hoje foi um erro em 90 minutos, mas que pode custar muito caro. Hoje eu recebi o apoio deles. Temos que levantar a cabeça". 

Martin: "Acho que vínhamos fazendo uma boa partida. Estávamos conseguindo um ponto importante. Cada ponto vale muito. Perder num lance assim é muito difícil ". 

Martin explica a falha: "Uma bola que aparece no meio da defesa. Veio variando muito. Não consegui pegar a bola do jeito que queria. É uma fatalidade. Estou muito bravo comigo mesmo". 

Thiago Galhardo: "Acho que fui bem. Ainda sinto um pouco de falta de sequência, senti cãibras. Espero que meu entrosamento com o Maxi ajude o time. Temos uma boa amizade fora de campo". 

Thiago Galhardo: "É um baque grande, mas acho que fizemos um bom jogo.  O Grêmio, para mim, é o melhor time do Brasil hoje". 

Ramon: "A gente tem que lamentar hoje, mas a partir de amanha tem que esquecer. Felizmente, na próxima quarta tem um jogo e temos totais condições de vencer ".

Ramon: "A gente soube sofrer. Sabíamos que seria assim. Soubemos nos defender. É frustrante levar um gol assim no fim". 

Ramon: "A gente jamais vai crucificar o Martin. Claro que ele sentiu bastante, mas vamos atrás de uma vitória contra o Atlético-PR para ele". 

Ricardo: "Não acho que cansamos. Quem cansou fui eu, que estava há muito tempo sem jogar. Acho que faltou aproveitarmos os espaços que o Grêmio nos deu no segundo tempo".

Ricardo: "Vamos fazer o máximo possível para ganhar do Atletico-PR e dar esse presente para o Martin". 

Ricardo: "Só erra quem joga. Como o Andrey falou, o Martin tem crédito.  Contra o Bahia, ele fez duas defesas milagrosas e ganhamos o jogo.  Martin já ajudou muito a gente. Tem todo nosso apoio". 

Leia mais sobre: Campeonato Brasileiro

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »