Declarações dos jogadores do Vasco após o jogo contra o Grêmio

Confira as declarações dos jogadores do Vasco da Gama após o jogo contra o Grêmio em São Januário.

Giovanni Augusto: - Sabemos da qualidade do Grêmio, uma equipe muito bem treinada. Temos que valorizar muito esta vitória, é muito difícil. Demonstramos que estamos bem no campeonato, agora é ter uma regularidade.

Paulo Vitor: - É muito gratificante ver os torcedores aqui para apoiar. A gente é ser humano, graças a Deus nosso time está subindo aos poucos. O apoio é fundamental para chegar ao objetivo. É continuar com humildade, quarta-feira tem outro jogo importante. Faltou um biquinho da chuteira do Romário para fazer o gol naquele lance.

Thiago Galhardo: - A meu ver a expulsão não foi justa e aí a gente tem q se desdobrar em campo. A gente teve q suprir a ausência do Henrique q não tem culpa nenhuma. É um pacto, um jogar pelo outro. É como uma família.

Thiago Galhardo: - Não é reclamação, mas todo jogador q tá no banco não tá feliz. Quer jogar. Eu não estou feliz. Eu tava preparado, joguei fora de posição, mas é do momento, é do jogo.

Thiago Galhardo: - Se tivéssemos vencido o Fluminense o estádio estaria mais cheio, mas tá tendo essa conexão com a torcida. Isso é importante.

Thiago Galhardo: - Tem muito jogador sentindo essa sequência de jogos. Essa viagem deve ir o time todo, mas algum jogador deve ser poupado. Tem muita coisa interna q vcs não sabem. O elenco tá preparado pra tudo.

Thiago Galhardo: - Não vou falar em titularidade. Eu fui usado fora de posição, gosto de jogar mais centralizado, mas eu tive a oportunidade e consegui mostrar ao Jorginho que ele pode contar cmg.

Thiago Galhardo: - Vínhamos sofrendo muito no final dos jogos. Tava na hora da gente conseguir segurar um resultado. Vitória vai dar muita moral pra sequência. Quando tem sintonia time e torcida fica difícil ganhar da gente aqui dentro.

Thiago Galhardo: - A gente fica chateado de não estar jogando, mas tem q ter respeito com o treinador. Ele sabe que pode contar cmg seja pra jogar 1 minuto, 3 ou 90. Vou entrar e sempre dar o meu melhor.

Thiago Galhardo: - A meu ver a expulsão não foi justa e aí a gente tem q se desdobrar em campo. A gente teve q suprir a ausência do Henrique q não tem culpa nenhuma. É um pacto, um jogar pelo outro. É como uma família.

Henríquez: - Importante esse apoio do torcedor, ele faz a diferença. Se sentiu isso na Copa do Brasil. Estão virando o jogo e nos ajudando muito.

Ricardo Graça: - Pode vir o Grêmio, pode vir quem for. Aqui é o caldeirão e pra ganhar da gente vai ter q correr muito.

Ricardo Graça: - Vasco é minha paixão. Eu aprendi a amar msm o clube. Fiquei muito emocionado com a torcida apoiando. A gente espera sempre esse apoio.

Ricardo Graça: - Além do gol, nós tivemos muito mais chances de fazer gols no primeiro tempo, mas expulsão do Henrique atrapalhou bastante.

Ricardo Graça: - Eu jogava de meia, mas pintou uma oportunidade de jogar no Vasco, na base, como zagueiro. Hoje prefiro jogar nessa posição. Claro que, numa necessidade, eu jogo em qlq posição.

Ricardo Graça: - Hj o nome do jogo, pra mim foi o Henrique. Ele foi expulso, mas foi ele q fez o time todo se unir pra conseguir segurar o resultado. Hoje eu dedico a vitória pra ele.

Yago Pikachu: - Fizemos 3 jogos em 1 semana. Muito puxado. Quarta-feira tem jogo novamente, altitude pra enfrentar a LDU, depois o Corinthians. Não tem descanso.

Yago Pikachu: - Mesmo com um amenos em boa parte do jogo o time se comportou bem. Dentro de casa a gente tem que mostrar isso. Vontade, raça. Aqui tem que ser sempre assim.

Yago Pikachu: - Jogando em casa a gente tem q se impor desde o começo pra surpreender o adversário. Nosso início de jogo tem que ser sempre forte pra sair na frente do placar. Conseguimos fazer isso e fico feliz por conquistar a vitória.

Yago Pikachu: - O torcedor viu a nossa entrega pra conseguir esses 3 pontos importantes, apoiaram o tempo todo. Estamos felizes pq hj o torcedor tá indo pra casa feliz.

Breno: - Eu espero que continue com boas atuações assim, mas não tem como controlar lesões. Quero ter um restante de temporada sem lesões. Ninguém quer ter lesões. Penso pra frente, sempre pelo lado positivo.

Breno: - Não sei qual time o Jorginho vai colocar diante da LDU, mas é importante q a gente não tome gol e traga um bom resultado pra casa.

Andrés Rios: - A gente sabia q seria um jogo difícil, mas conseguimos segurar a pressão e sair com a vitória.

Andrés Rios: - O Henrique fez o cruzamento, eu antecipei pra desviar a bola. Consegui fazer o gol q é oq importa.

Andrés Rios: - A gente tá pronto sempre pra ser usado em qlq posição. Quem decide quem vai jogar é o Jorginho. A chegada do Maxi Lopes não muda nada pra mim. Eu sei da responsabilidade, tem que fazer gol. O camisa 9 é assim.

Leia mais sobre: Campeonato Brasileiro

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »