Declarações dos jogadores antes do embarque rumo à Bolívia

Paulinho, Paulão e Henrique deram declarações antes da viagem à Bolívia, para enfrentar o Jorge Wilstermann na quarta-feira.

Na manhã desta segunda-feira, os jogadores e comissão técnica do Vasco da Gama embarcaram rumo à Bolívia. Com escala em São Paulo, o Cruzmaltino parte em seguida para Santa Cruz de la Sierra, onde ficará até momentos antes da partida contra o Jorge Wilstermann, que será em Sucre, pois o estádio deles em Cochabamba passa por reforma. Antes de partir, Paulinho, Paulão e Henrique conversaram com os jornalistas.

O jovem atacante Paulinho, um dos destaques do Vasco até aqui na Libertadores, dispensou comemorar: "Não podemos sentar na vantagem, vai ser um jogo difícil", disse Paulinho.

Paulão, titular na última partida e responsável por abrir o placar, revela ainda não saber se ele continua entre os 11, ou se o equatoriano Erazo, que volta após suspensão, retomará a titularidade. Mas acredita que quem jogar, dará conta do recado.

"O professor ainda não falou, mas quem entrar vai dar conta do recado”, disse Paulão.

Continuando, o zagueiro credita a boa fase do Vasco ao trabalho que está sendo realizado pelo técnico Zé Ricardo.

"Quando as coisas acontecem dentro de campo, as coisas acontecem com mais naturalidade. É tudo fruto do que o Zé vem nos ensinando", afirmou o zagueiro.

Por fim, o lateral-esquerdo Henrique rasgou elogios à torcida do Vasco, classificando como um "caso de amor", a relação entre equipe e torcedores.

"Sempre houve esse caso de amor. Torcida do Vasco sempre foi muito participativa. Quando estávamos bem, quando estávamos na Série B. Agora estamos no cenário internacional de novo", disse Henrique.

O Vasco vive expectativa de poder confirmar a classificação para a fase de grupos da Libertadores, mantendo os pés no chão e a tranquilidade transmitida por Zé Ricardo. Partindo para a Bolívia, o Gigante da Colina enfrenta o Jorge Wilstermann nesta quarta-feira, às 21h45min, no estádio Olímpico Pátria, na altitude de Sucre.

Leia mais sobre: Vasco x Jorge Wilstermann, Henrique, Paulão, Paulinho

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »