Declarações de Werley na entrevista desta segunda-feira

Confira as declarações do zagueiro Werley durante a entrevista coletiva desta segunda-feira no CT do Almirante.

Werley, sobre o Vasco na semifinal da Copinha: “A gente vai torcer bastante para que eles conquistem o título para coroar o bom trabalho feito no clube. Tive a oportunidade de jogar duas vezes e sei como é difícil. Eles estão se destacando e mostrando suas qualidades”.

Werley: “Um time de futebol não se faz com 11, mas com o grupo. A tendência é que o jogo de quarta já seja melhor”.

Werley: “O Vasco está formando um grupo forte. Todos jogadores são importantes e sabem que tem gente querendo espaço. A comissão decidiu segurar alguns jogadores para aprimorar a parte física”.

Werley: “Sábado foi o lugar mais quente que joguei na vida. O vestiário parecia uma sauna e ainda nos colocaram de preto(risos). Mas o importante foi vencer e sair com os três pontos. Jogar à noite vai facilitar bastante”.

Werley, sobre presença de Bruno César e Máxi na quarta: “Tem que perguntar ao Valentim(risos). Estão treinando bem e decidiram deixá-los treinando mais. Ainda temos outro amanhã. Vai ser um time forte”.

Werley chega para a coletiva e fala da estreia: “O começo é igual para todo mundo. Jogadores que vão acrescentar muito. Fizeram um grande jogo e vamos nos conhecendo no dia a dia. Acredito que em cinco jogos a equipe já estará bem”.

Leia mais sobre: Werley

Comentários

Últimas notícias

Vasco vende Nathan ao Valencia

Veja mais notícias »