Declarações de Werley na entrevista desta segunda-feira

Confira as declarações do zagueiro Werley durante a entrevista coletiva desta segunda-feira no CT do Almirante.

Werley, sobre os tempos com Castan: "Nós dois somos muito competitivos. Ele é dois anos mais velho, então quando tinha jogo de juvenil contra o junior era brabo (risos). Fico feliz de reencontrar um cara com quem cresci junto".

Werley: "Incomoda muito (não ganhar fora). Temos um grupo muito competitivo. Time do tamanho do Vasco não pode passar o campeonato sem uma vitória ".

Werley e a Sul-Americana: "Pela grandeza do Vasco, terminar na Sul-Americana seria importantíssimo, até para ter mais uma competição no ano que vem. São situações que nos movem e mostram caminho diferente do que só brigar contra o rebaixamento ". 

Werley: "A gente não tem feito contas. Temos que procurar fazer nossa parte. Não dependemos de ninguém. Temos wue trabalhar para sair logo dessa situação ". 

Werley, sobre dupla com Castan: "A gente vem trabalhando muito forte. Nos conhecemos desde a base do Atlético-MG. Procuramos evoluir a cada dia, nos cobramos muito. Tomara que não haja lesão para termos uma sequência no Brasileiro".

Werley, sobre Flu: "Tenho visto pouco. Voltaram para os três zagueiros. O que a gente puder colher de informação vai ser muito importante ". 

Werley: "Jogo contra o Inter nos deu confiança, mostrou que estamos no caminho certo. Mas falta o principal: a vitória ".

Werley: "Porcentagem (para cair) é relativo. De uma rodada para outra muda muita coisa. Estamos focados no jogo contra o Fluminense. Precisamos ganhar para nos afastar da zona de rebaixamento". 

Leia mais sobre: Werley

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »