Declarações de Ribamar na entrevista coletiva deste sábado

Confira abaixo as declarações do atacante Ribamar, novo reforço do Vasco, durante entrevista coletiva deste sábado em Atibaia.

Ribamar: "O professor me conhece há um tempo. Trabalhei com ele no Egito e fico muito feliz com a confiança que ele tem em mim. Vou procurar mostrar dentro de campo que posso começar jogando, mas se não começar vou apoiar a equipe da mesma forma".

Ribamar conseguiu fugir do trote do Maxi López: "Chegaram a falar, mas fiquei de cantinho fugindo e fui para o meu quarto. Deixei cortarem o cabelo da molecada (risos)".

E quem vai ser titular, Ribamar? "Ainda não sei. No treino, ele mistura bastante as equipes, deixa equilibrado, para todo mundo trabalhar bem. Foi bem mesclado (o jogo treino)".

Ribamar sobre a pressão do ano: "o ano passado temos de esquecer. Jogar no Vasco sempre vai ter pressão grande. É um time de muita história, tradição. Vamos procurar trabalhar bastante, nos dedicar para dar alegria para a torcida".

Ribamar diz que está bem fisicamente: "eu me sinto bem, mas sempre pode melhorar no decorrer dos treinos. Mais uns três ou cinco dias aí acho que estou 100%".

Ribamar sobre a pré-temporada: "galera chegou no início do ano muito focada, pensando num objetivo só, todos juntos, e cada dia que passa a gente está mais forte com o trabalho do Valentim.

Leia mais sobre: Futebol

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »