Declarações de Leandro Castan na entrevista desta sexta-feira

Confira abaixo as declarações do zagueiro Leandro Castan na entrevista coletiva desta sexta-feira no CT do Almirante.

Castán: "O que vou falar? Não é novidade, os salários estão atrasados. Conversamos com Campello. Nunca criticamos a diretoria e não vai ser agora. Eles sabem da responsabilidade. Esperemos que sejam pagas as coisas que ficaram para trás. Seguimos o nosso trabalho".

Castán: "Quando falam alguma data (prazo), prefiro nem escutar. Vamos ver quando vão regularizar a situação. Sabemos que tem tantas coisas, penhora pra lá, penhora pra cá. Prefiro jogar futebol, ajudar meus companheiros... Uma hora ou outra vai entrar esse dinheiro".

Castán: "Hoje todos podem zoar o Vasco. É muito fácil dizer que o Vasco é isso ou aquilo. Vasco tem história, tradição e isso me incomoda. Tem que acabar. Podemos não ser o melhor do time do mundo, entrar para história e ganhar títulos, mas vamos sempre honrar a camisa".

Castán: "Não podemos pedir nada aos torcedores. Olha o que fizeram no ano passado. Sabemos que é um momento delicado. Temos que buscar as vitórias, futebol é resultado e, o que pudermos fazer para ajudar o Abel, vamos fazer”.

Leia mais sobre: Leandro Castan

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »