Declarações de Leandro Castan na entrevista desta terça-feira

Confira abaixo as declarações do zagueiro Leandro Castan na entrevista coletiva desta terça-feira no CT do Almirante.

Castan dá coletiva no CT: "Jogo muito difícil, o Grêmio tem muita qualidade, os números falam, um dos melhores ataques, é um time muito forte. Mas somos fortes também dentro de casa e vamos trabalhar pela vitória".

Castan: "A equipe deles tem qualidade, fizeram 20 gols no returno, mas nossa equipe vem crescendo defensivamente, só levamos seis gols no returno".

Castan: "O começo do campeonato foi atípico. Treinador interino, muitos machucados, começamos muito mal. Mas conseguimos ir subindo a ponto de podermos buscar coisas grandes agora."

Castan: "Nao basta se livrar do rebaixamento. Está no sangue".

Castan sobre marca de 50 jogos pelo Vasco: "Muito feliz, satisfação muito grande. Mais uma superação na vida pessoal. Motivo de muito orgulho completar 50 jogos com essa camisa".

Castan sobre Campello iniciar papo por renovação com Luxa: "Está certo ele. Espero que o professor possa continuar com a gente. Se sou o presidente, primeira coisa é continuar com ele".

Castan sobre Everton Cebolinha: "É um dos melhores do Brasil. Se dissesse os três melhores, seria um deles. Outro é o Gerson, amigo meu, e o terceiro teria de pensar melhor. Joguei dois anos com o Gerson, acompanhei sua evolução, está jogando muita bola".

Castan: "Nosso primeiro turno foi ruim, ninguém esperava que na 30 rodada estaríamos falando em brigar por algo mais. E nessa briga o Grêmio é confronto direto. Se sonhamos com mais, esse é um confronto direto".

Castan sobre desfalques na zaga gremista: "Isso é muito relativo. O David Braz está fazendo excelente campeonato. Não me apego a essas coisas. O Vasco também tem desfalques. O Rossi, o Talles..."  

Castan respondendo se desfalques do Vasco fazem falta: "Claro que fazem. Nosso time também está desfalcado. No Brasileiro é assim, quarta e domingo, quem está no elenco tem de estar pronto"

Leia mais sobre: Leandro Castan

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »