Declarações de Leandro Castan na entrevista desta quarta-feira

Confira abaixo as declarações do zagueiro Leandro Castan na entrevista coletiva desta quarta-feira no CT do Almirante.

Castan sobre marcar o Gabigol: "Nunca joguei contra ele, até porque quando ele foi pra Itália jogou pouco, então não nos encontramos. É um grande jogador. Só não vou falar como vou marcar".

Castan: "Treinamos bem pra caramba durante a semana. Estávamos muito confiantes. E aí fomos para o jogo e não jogamos bem, mas o importante foi o resultado. Foi importante pelos três pontos".

Castan: "O time tem qualidade. Basta a gente se organizar bem que o gol vai sair"

Castan: "Não estou muito mais tranquilo. Queria a vitória. Mas ainda estou um pouco nervoso. Não vou repetir aquilo (que falei). Mas estamos levando gol e acho que temos de passar segurança aos atacantes sem levar gol".

Castan: "Gosto muito do Valentim porque ele cuida dos mínimos detalhes. Sabemos que futebol hoje em dia é detalhe. Sabemos que é um cara preparado, estudado".

Castan: "O Maxi é claro que faz falta. Dispensa falar algo dele. É mundial. Jogou em várias equipes. Tem a experiência dele que vai fazer muita falta, mas o Ríos também está jogando muito bem e nos ajudando"

Castan: "Sei que vai ser difícil. O Santos tem muita qualidade, é jovem, rápida, mas confio nos meus companheiros e sei que podemos fazer uma boa partida".

Leia mais sobre: Leandro Castan

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »