Declarações de Fernando Miguel na entrevista coletiva desta segunda

Confira as declarações do goleiro Fernando Miguel durante a entrevista coletiva desta segunda-feira no CT do Almirante.

Fernando Miguel: "Se estamos passando por isso é porque não conseguimos desenvolver. Quando falo em capacidade de sofrimento é porque sabemos que precisamos dar mais". 

Fernando Miguel: "Precisamos ter capacidade maior de decisão. Ter mais malandragem, não podíamos empatar aquele jogo contra o Atlético-PR, por exemplo. Precisamos de experiência, malandragem, decisão ". 

Fernando Miguel: "Temos uma decisão contra o São Paulo. Temos que nos preparar para esse jogo. É o mais importante da temporada. Não podemos pensar no Palmeiras".

Fernando Miguel: "Maxi vive um momento muito bom. Vai ser um jogo decisivo e precisamos estar atentos a tudo". 

Fernando Miguel: "A gente espera que o Maxi volte. A gente tem perdido muitos atletas. Esperamos contar com todos os atletas possíveis".

Fernando Miguel: "Pressão é contínua. A gente não consegue sair de um jogo e esquecer. Carregamos essa pressão em todos os momentos da nossa vida". 

Fernando Miguel: "capacidade de superar e se concentre nesse momento difícil. Brigar contra o rebaixamento requer esse lado psicológico.  Nossa equipe tem capacidade. Temos condições de melhorar". 

Fernando Miguel: "Nos momentos que não conseguimos ser superiores na tática e na técnica, na vontade conseguimos igualar. Teve influência da arbitragem nesse jogo contra o Corinthians".

Fernando Miguel: "A gente vive esse momento pelos resultados, pela nossa falta de capacidade de conseguir os resultados. A camisa do Vasco é pesada. Temos que ter personalidade para assumir a responsabilidade". 

Fernando Miguel: "Conviver com a chance de rebaixamento é desconfortável. Ninguém gosta. Poderíamos estar fora da confusão há algumas rodadas, mas infelizmente o panorama é esse".

Leia mais sobre: Fernando Miguel

Comentários

Últimas notícias

Reforços do Vasco para 2019

Veja mais notícias »