Declarações de Fernando Miguel na entrevista coletiva desta quinta

Confira as declarações do goleiro Fernando Miguel durante a entrevista coletiva desta quinta-feira no CT do Almirante.

Fernando: "Além de vencer, queremos mostrar evolução. Vamos para São Januário com a expectativa lá em cima". 

Fernando: "Não sei se consegui quebrar isso (apreensão quando Martin não joga). Procuro fazer meu trabalho no dia a dia. Temos nos dedicado muito. Esperamos que as pessoas vejam isso. Dentro de campo vamos tentar mudar esse panorama".

Fernando: "Temos que redobrar a concentração. Não dá para ficar deixando para as rodadas finais, porque cada vez afunila mais. A briga contra o rebaixamento é carga forte demais. Precisamos vencer e pensar em outras coisas, como a Sul-Americana".

Fernando: "Nossa equipe precisa pensar na própria estratégia e fazer um jogo seguro. Se será o time principal do Cruzeiro ou não, da mesma forma tem qualidade. Não podemos nos pegar ao que vem do outro lado. A preocupação é com o Vasco". 

Fernando: "A maturidade e frieza não tem idade, é de cada um. Nós temos atletas com rodagem e atletas jovens já com alguma experiência. Temos que transferir para dentro de campo para conseguirmos a vitória. Nós precisamos é do resultado". 

Fernando: "Falta conseguirmos concretizar. Vejo que em alguns jogos até merecemos vencer, como contra o Paraná. Precisamos ter cautela e sermos frios. Acho que esse é um bom termo. Precisamos ter tranquilidade para vencer e afastar da zona de rebaixamento". 

Fernando: "A expectativa é para o jogo, para o time. As mudanças são corriqueiras, por diversos motivos. Precisamos de um bom desempenho coletivo para vencer. Claro que todos querem estar dentro da equipe";

Leia mais sobre: Fernando Miguel

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »