Declarações de Fernando Miguel na entrevista coletiva desta segunda

Confira as declarações do goleiro Fernando Miguel durante a entrevista coletiva desta segunda-feira no CT do Almirante.

Fernando Miguel: "O que traz segurança são vitorias e evolução. Vejo nossa equipe com margem boa de evolução. O momento é bom, mas precisamos evoluir mais, independente da equipe que for entrar em campo".

Fernando Miguel, sobre Moça Bonita: “Condição difícil, o piso não é adequado para se praticar e a temperatura também, mas precisamos entrar em campo. Importante conversar e ter noção de que tipo de dificuldade vamos encontrar. O Vasco entra em campo e precisamos vencer".

Fernando Miguel: “Nosso dia a dia é para que os meninos se sintam mais tranquilos para evoluírem. É importante ter a noção de estar aqui".

Fernando Miguel, sobre Alexander: “Está chegando um divisor de águas na carreira dos meninos e a gente comenta que se separa meninos de homens. A qualidade ficou evidente na Copinha, mas já vinha trabalhando com a gente e mostrava potencial. Vai ser muito bem recebido".

Fernando Miguel, sobre entrada de Maxi e Bruno César: Sinaliza mais crescimento. Alberto tem uma ideia muito clara de montar a equipe e todos estão engajados nesse processo. Nosso trabalho é voltado para o coletivo e temos nos fortalecido a cada rodada".

Fernando Miguel, sobre invencibilidade: “Quando se inicia um trabalho do zero nada melhor do que evoluir vencendo. São três vitórias, nos dá uma condição de invicto na temporada. Teve uma rotatividade de atletas e foi importante para potencializar todo mundo".

Leia mais sobre: Fernando Miguel

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »