Declarações de Fernando Miguel na entrevista coletiva desta sexta-feira

Confira as declarações do goleiro Fernando Miguel durante a entrevista coletiva desta sexta-feira no CT do Almirante.

Fernando Miguel: “Acho que precisa, dentro do contexto, da história que se criou do estádio do Palmeiras, ser um dado relevante. Mas precisamos ser ligados naquilo que precisamos fazer. É um jogo muito importante para a gente”.

Fernando Miguel: “Eu não sou um atleta que se atenta no momento do adversário. Precisamos ver o que precisamos fazer. Estamos melhor desde que o Vanderlei chegou. Esperamos fazer uma grande partida”.

Fernando Miguel: “O Bruno César traz experiência, com uma característica diferente do Yan. Esperamos que ele continue vivendo um bom momento, um momento de crescida”.

Fernando Miguel: “O Rossi é um jogador importante, como todos. Viveu um grande momento. Lamentamos o que está passando, mas sempre vamos acreditar naquele que está entrando, quem o Vanderlei escolher para aquela função”.

Fernando Miguel: “O Bruno depois de um grande tempo fora tem a readaptação. Mas sempre vi o Bruno querendo ajudar nossa equipe, esperamos que continue crescendo”.

Fernando Miguel: “O Palmeiras tem, para mim, um dos melhores conjuntos do país. Conquista títulos, briga pelos campeonatos. Sabemos que é um Palmeiras forte independentemente dos nomes que vão estar em campo, mas o Vasco também vai buscar a vitória”.

Fernando Miguel: “Acho que em Porto Alegre vivemos dois momentos. Uma até a situação da interferência do VAR, depois foi outra. Precisamos estar atentos a tudo e não nos deixar ser envolvidos. Temos o VAR, que vem para somar, mas quando tem uma situação que gera uma crise”.

Fernando Miguel: “dentro da equipe precisamos estar atentos e concentrados”.

Leia mais sobre: Fernando Miguel

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »