Declarações de Fabrício na entrevista coletiva em São Januário

Confira as declarações do lateral Fabrício durante a entrevista coletiva desta terça-feira em São Januário.

Fabrício: “Estou bem fisicamente. Ritmo e confiança são tudo. Estava treinando para ter essa oportunidade. Vou ter mais uma chance e estou preparado para fazer um grande jogo.” 

Fabrício: “O Abel é experiente. Foi meu treinador já, e gosta de jogar com linha alta. Tem uma equipe bem montada com os três zagueiros e laterais avançando muito. Sabemos a maneira de jogar.” 

Fabrício: “A importância é colocar a faixa, erguer troféu. Só não é importante para quem não ganha. Se Deus quiser vamos passar e chegar na final. E depois ainda tem o Cruzeiro (Libertadores). É isso, futebol brasileiro é assim, de alto nível.”

Fabrício: “É injusto ficar esse tempo inteiro (até 180 dias). O próprio João Paulo não vai querer que o Rildo fique parado tanto tempo. Já vimos casos piores com punição mínima.” 

Fabrício sobre a punição a Rildo: “Acho que vai ser a primeira vez. O Rido não é agressivo. Ninguém quer machucar um amigo. Joguei com João Paulo e passei o número para o Rildo quando pediu no nosso grupo. Foi uma dividida (cont).” 

Fabrício sobre vantagem do empate ser do Flu: “Mostramos que não sabemos jogar com a vantagem do empate nas nossas mãos. Temos que sempre buscar os gols.”

Fabrício: “Jogar com três zagueiros é o melhor para todos laterais. Não tem a preocupação de marcar o tempo inteiro, batemos lateral com lateral. Treinamos duas formações, vamos ver qual a opção do Zé.” 

Fabrício: “Vim para buscar meu espaço. Quando cheguei o time já estava formado, e agora vou ter minhas chances.” 

Fabrício: “Henrique sentiu. Os meninos estão na ativa (Paulinho e Evander)… Vamos ver se o professor vai colocar eles (risos). 

Globo Esporte

Comente

Veja também
Vasco enfrenta o Brasília pelo NBB nesta quinta-feira; veja horário e onde assistir

Vasco da Gama recebe a equipe do Brasília, no ginásio de São Januário pela 19ª rodada do Novo Basquete Brasil.

Na mira do Vasco, Danilo descarta saída da Juventus em janeiro

Alvo do Vasco da Gama para 2025, Danilo manifestou o desejo de permanecer na Juventus, pelo menos, até o fim da temporada europeia.

Jorge Salgado se posiciona contra proposta recuperação judicial do Vasco

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco da Gama para apresentar o plano aconteceu nesta quarta-feira (11), mas terminou sem definição.

Evangelos Marinakis já acertou compra de parte da SAF do Vasco

Bilionário grego já fez um acordo com a A-Cap, seguradora dona de 31% do futebol Vasco da Gama, pelo valor total de R$ 300 milhões.

Vasco inicia conversa com Tchê Tchê, que está de saída do Botafogo

Vasco da Gama já mira a contratação do volante Tchê Tchê, cujo contrato com o Botafogo se encerra no fim deste ano.

Sair da versão mobile