Declarações de Bruno Gomes na entrevista coletiva desta sexta-feira

Confira as declarações do volante do Vasco da Gama, Bruno Gomes, na entrevista coletiva desta sexta-feira, no CT do Almirante.

Bruno Gomes, sobre desfalques para o jogo contra o CSA: "São desfalques importantes, mas temos um elenco forte e o professor vai escalar o melhor. Vai ser um jogo difícil, pois é um time forte em casa. Ganhou do Corinthians lá. Precisamos de concentração" .

Bruno Gomes: "Estou vivendo um ano muito positivo, conseguindo realizar um sonho, mas seria melhor se a gente conseguisse algo maior no Brasileiro como uma Libertadores ou uma Sulamericana. O Vasco é grande e tem que sonhar em coisas melhores".

Bruno Gomes, sobre a lesão do amigo Talles Magno: "Ele está aí hoje é consegui dar um abraço Triste vê-lo mancando. Ele também está triste de não poder estar conosco, mas sei que vai se recuperar o mais rápido possível".

Bruno Gomes, sobre cartões amarelos: "Dei mole em alguns lances, vi que entrei mais forte do que devia, hora errada também, mas tudo isso é experiência. Vou aprendendo para da próxima vez não acontecer".

Leia mais sobre: Bruno Gomes

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »