Declarações de Alberto Valentim na entrevista coletiva desta sexta-feira

Confira as declarações do treinador do Vasco, Alberto Valentim, na entrevista coletiva desta sexta-feira, em São Januário.

Valentim: "O Rossi sentiu dores musculares e, por isso, não o levei para o último jogo. Fellipe Bastos teve uma melhora muito grande. Os dois treinaram muito bem ontem e estarão disponíveis. Tenho que levar 23 e preciso ver as posições".

Valentin, sobre treinos em São Januário: "Os campos foram trocados (CT) e eu até prefiro treinar aqui. Mais para frente vamos querer treinar lá, pois tem toda uma estrutura. A diretoria está procurando nos dar a melhor forma de trabalho".

Valentim: A gente quer ganhar domingo, mas nosso objetivo maior é o Campeonato Carioca. Mas acho legal manter esse chame da Taça Guanabara".

Valentim, sobre Thiago Galhardo: "Todos os jogadores são reavaliados e vamos ver. O Bruno César veio da Europa, esperou um pouco mais, mas está ai para nos ajudar".

Valenim, sobre modelo de jogo do Flu: "Vejo é que o Fernando trabalha muito bem a posse usando o Rodolfo(goleiro). Porque o adversário vai pressioná-lo. A posse de bola é muito discutida se vale a pena ou não. Existe um sistema defensivo organizado".

Valentim, sobre importância de vencer domingo: "A gente quer sempre ganhar e esse jogo pode nos dar esse título. Temos nossos objetivos e queremos o maior número de pontos. O regulamento te dá isso e vamos lembrar no futuro disso".

Valentim: "Nós estamos no inicio da temporada e conseguimos fazer um começo de campeonato muito bom. Mas nós temos uma margem grande para melhorar e eles sabem. Estou satisfeito, mas temos que estamos começando um trabalho".

Valentim: "Temos uma altura para marcar e depois procurar jogar. O que é legal de ter jogado a pouco tempo e mostrar coisas do jogo contra eles. Precisamos marcar ao máximo nossa fase defensiva e ter também a posse de bola".

Valentim: "É muito natural que com a passagem do tempo os jogadores conseguem pegar  ais o trabalho. As coisas acontecem mais naturalmente para eles (FLU). Uma forma de jogar que depende dos treinamentos para que coisas aconteçam".

Valentim, sobre a final: "São dois times que pontuaram bem. É justo pelos números e o futebol que Vasco e Fluminense apresentaram por aqui".

Leia mais sobre: Alberto Valentim

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »