Declarações de Alberto Valentim na entrevista coletiva desta segunda-feira

Confira as declarações do treinador Alberto Valentim na entrevista coletiva desta segunda-feira, no CT do Almirante.

Valentim: "As duas equipes precisam da vitória. Se conseguirmos, vamos para 12°lugar, passando o próprio Botafogo. É um jogo decisivo para os dois". 

Valentim: "Vejo o Pikachu nas duas posições. Nos últimos jogos até joguei ele para lateral para deixar o time mais ofensivo". 

Valentim: "O Fabrício eu conversei com ele quando cheguei, disse que contava com ele. Não como lateral. Mas no meio de campo. E ele tem feito bem. Agora está com mais ritmo". 

Valentim sobre Pikachu: "Quando cheguei, ele é Desábato eram os que mais tinham jogado. Estava sobrecarregado. Até o tirei porque queria ele inteiro. Já melhorou muito e tem nos ajudado".

Valentim sobre o estado do gramado: "Soube que o Zé fez críticas. Infelizmente ainda estamos em atraso nesse ponto. O próprio Maracanã não dá condições ideais para desenvolvermos um melhor futebol".

Valentim: "O Zé é um grande treinador, sempre tem times organizados, compactos, que procura jogar sempre e ataca com o maior número de jogadores possível. Temos que pelo menos igualar e ter personalidade". 

Valentim: " Fizemos uma boa partida contra o Santos. Levamos um gol irregular. Depois, não vencemos o Paraná. Procurei dar tranquilidade a eles. São 11 finais para nós, mas com tranquilidade".

Valentim: "Se bloqueia um empréstimo, uma coisa que viria para ajudar o time... Aí atrasa salário. Isso não é favorável em um momento difícil. Mas aqui dentro vamos trabalhar da mesma forma, sabendo que temos que melhorar".

Valentim: "Quando falei de política depois do jogo, acho que algumas pessoas interpretaram de outra forma. Não quero achar desculpa para o que não temos conseguido fazer em campo. Eu só pedi para estarmos todos juntos. A oposição poderia trabalhar junto sem tumultuar".

Valentim: "Treinamos bem essa semana. O Fernando Miguel vai jogar, mas os de linha vou deixar para o Zé descobrir uma hora antes do jogo". 

Valentim: "O Vasco mudou mais porque perdeu mais jogadores. Além dos que saíram, perdemos outros que não estão disponíveis (lesões)". 

Valentim responde sobre quem se conhece mais: "Acho que é igual, até porque os jogos foram equilibrados. Conhecemos bem os times que trabalhamos. Mas vai até um certo ponto, porque foram muitas mudanças. O futebol é dinâmico". 

Valentim: "Enfrentei o Zé Ricardo várias vezes. Agora estamos do outro lado. Será um jogo de muita tensão, mas vamos fazer de tudo para sair com os três pontos". 

Leia mais sobre: Alberto Valentim

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »