Declarações de Alberto Valentim na entrevista coletiva desta sexta-feira

Confira as declarações do treinador do Vasco, Alberto Valentim, na entrevista coletiva desta sexta-feira, no CT do Almirante.

Valentim sobre enfrentar o Santos na Copa do Brasil: "Nós temos o objetivo de ser campeões da Copa do Brasil. Pra você ser campeão não pode escolher adversário. Vamos nos preparar bem porque ninguém aqui estava escolhendo adversário".

Valentim sobre recuperação de Rossi e Castan: "A ideia é que aproveitemos bem os jogadores hoje e amanhã pra treinar com bola normalmente e aí veremos".

Valentim sobre o pagamento do 13° de 2018: "Diretoria do Vasco é séria e vai recuperar a credibilidade. O Campello disse que as coisas aconteceriam naturalmente dentro da realidade do Vasco. Tudo está acontecendo porque temos uma diretoria muito séria".

Valentim sobre mando de campo da final: "Não muda nada ser no Maracanã ou no Nilton Santos. Domingo o Nilton Santos vai ser a nossa casa".

Valentim sobre o primeiro jogo da final: "Temos que lembrar a todo momento o regulamento que o campeonato nos dá. Vamos procurar vencer pra ter uma vantagem pro segundo jogo. Vamos ver o que o Flamengo vem apresentando e vamos o mais forte possível".

Valentim ainda sobre interesse do Galo: "A diretoria tem feito esforço enorme aqui no Vasco. Não posso falar que fiquei satisfeito com a proposta porque nem houve".

Valentim sobre proposta do Atlético-MG: "Não tenho o que comentar porque nao tive proposta nenhuma. Ninguém veio conversar comigo. Eu não falo da boca pra fora que quero ser campeão com o Vasco e não só Carioca".

Leia mais sobre: Alberto Valentim

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »