Declarações de Alberto Valentim na entrevista coletiva desta quarta-feira

Confira as declarações do treinador Alberto Valentim na entrevista coletiva desta quarta-feira, no CT do Almirante.

Valentim: "Time do São Paulo tem muita qualidade, está buscando objetivo lá em cima. Jardine foi muito bem nas categorias de base. O São Paulo conhece bem, por isso ele está comandando o time na reta final". 

Valentim: "Maxi está sem dor. É uma proteção normal. Ele está fazendo tudo, batendo na bola, fazendo os movimentos, está treinando normalmente. Então, não vai ter problema". 

Valentim sobre Martin Silva: "Não vou passar os convocados para vocês. Eu já tenho uma forma de trabalhar. Os 23 vocês vão ficar sabendo, espero, no último momento para passar menos informações para o São Paulo". 

Valentim: "Tranquilidade. Os jogadores sabem que estão jogando bem, mas ao mesmo tempo precisam dar mais. Precisamos estar atentos o tempo todo.. Vamos estudar o time de São Paulo e ver as coisas boas que fizemos para repetir neste jogo". 

Valentim sobre papel de Fernando Miranda, seu auxiliar, que ficará no campo amanhã: "Passar do jeito dele as informações daquilo que a gente treina, a leitura que vou ter lá de cima, e ele lá no gramado para passar para os jogadores o máximo que der para passar".

Valentim sobre pressão de torcedores com ele: "Não aconteceu nenhuma vez. A gente tem procurado treinar, focar nos treinamentos e fazer com que a gente melhore e leve para o nosso jogo aquilo que a gente tem treinado". 

Valentim: "Quando as coisas estavam bem, até no Botafogo ou no Palmeiras, eu levo uma vida muito tranquila fora de campo. Aqui no Rio não tive problema com torcedor algum". 

Valentim: "Tenho certeza que o torcedor vai para nos ajudar, apoiar muito. Essa torcida apoia o tempo todo. Fez isso nos jogos. Nesse momento, se tratando de São Januário, a torcida vai nos ajudar a somar esses três pontos". 

Valentim: "Contra o Corinthians jogamos bem o tempo todo, sofremos uma pressão no início. Gostei muito nos 90 minutos. Contra o Atlético, jogamos bem, alguns jogadores sentiram cansaço e a gente baixou mais a linha. Nossa proposta amanhã é fazer um jogo equilibrado"

Valentim: "Contra o Corinthians o time foi muito consistente, soube atacar com força e se defender bem. A gente precisa ter esse equilíbrio, sabendo que temos 90 minutos para ganhar o jogo, sem desorganizar". 

Valentim: "Maxi é um jogador muito importante. Tem nos ajudado a passar tranquilidade para os demais jogadores. A gente sabe do momento. Preciso lembrar que outros jogadores estão fazendo esse papel".

Valentim sobre Maxi: "Recuperou bem. A gente espera contar com ele amanhã. Treinou normalmente, fez a parte física nos dias em que não podia treinar com o grupo. A gente esperar contar com ele 100%". 

Leia mais sobre: Alberto Valentim

Comentários

Últimas notícias

Reforços do Vasco para 2019

Veja mais notícias »