Decisão! Vasco encara o Flamengo pela final do Brasileiro Sub-17 nesta segunda-feira
Confira como vem o time do Vasco da Gama para a final do Campeonato Brasileiro Sub-17, nesta segunda-feira (16), diante do Flamengo.
A equipe Sub-17 do Vasco da Gama enfrenta o Flamengo nesta segunda-feira (16) pela segunda partida da final do Campeonato Brasileiro da categoria. O Clássico dos Milhões acontece no Estádio Raulino de Oliveira, às 20h, com transmissão ao vivo do canal por assinatura SporTV.
Na primeira partida, disputada na semana passada em São Januário, os Meninos da Colina venceram o rival por 3×1, e agora podem perder por até um gol de diferença que levantam o caneco de campeão nacional. Em caso de vitória do Rubro-Negro por dois gols de marem, a disputa do título será decidida nos pênaltis. O Campeonato Brasileiro Sub-17 não adota o critério do gol marcado fora de casa como critério.
Neste domingo (15), o time do técnico Igor Guerra encerrou a preparação para o duelo decisivo. O treinador, que deve mandar a campo a mesma equipe que derrotou o Flamengo na primeira partida, afirmou que o os seus comandados não pensam em administrar a vantagem, e que o pensamento é vencer mais uma vez.
– Estamos cientes da qualidade do adversário, um time muito bem treinado, um time muito qualificado. Sabemos que não podemos ‘sentar’ na vantagem dos dois gols, vamos entrar novamente para vencer, tentando vencer a partida, buscando até a melhor campanha no geral. A semana foi muito boa, a preparação foi muito boa. Eles irão entrar para ganhar novamente.
Provável escalação
A expectativa é de que o Time da Cruz de Malta comece o jogo com mesma escalação que superou o Rubro-Negro na semana passada. Portanto, o time deve ser Allan Vitor; Paulinho, Lyncon, Roger e Kauã Lucas; Barros, Andrey, Lucas e Erick; Ykaro e GB. O zagueiro Victão é o único desfalque do Cruz-Maltino e segue em recuperação de um edema no joelho esquerdo.
Desempenho Cruzmaltino
O Vasco tem a melhor campanha dentro da competição, com apenas uma derrota em 14 jogos disputados. O artilheiro do time é o atacante Erick Marcus, com oito gols. O jogador de 17 anos marcou um golaço de falta no primeiro confronto da decisão e é uma das armas da equipe para soltar o grito de campeão nesta segunda-feira.
O Vasco parece time mexicano,joga como nunca e perde como sempre
Timinho vagabundo desde a base, tá tomando de três dos mulambos, os merdas já não tem raça quando vestem a camisa do Vasco
É verdade, sangue… Parece que jogam sem vontade.
Vocês são os nossos orgulhos, diferentemente dos perebas profissionais que só nos decepcionam a cada jogo. Pra cima da mulambeira, joguem como sempre, muita determinação, garra e amor a camisa do Vascão. Se DEUS quiser vamos comemorar o título brasileiro. É isso aí, Marden Góes. ETERNAMENTE VASCO!
Esses meninos são fantásticos.
Só o ouro…
Base forte, esses são os gigantinhos da colina.