De volta, MT vive expectativa de ser testado no meio-campo do Vasco

MT vive a expectativa de ser escalado no meio-campo do Vasco da Gama, após início animador na lateral-esquerda.

MT em jogo contra a Cabofriense
MT em jogo contra a Cabofriense (Foto: Marcos Faria)

MT, provavelmente estará de volta nesta quarta-feira (09). O jogador de 20 anos, desde que foi promovido ao profissional do Vasco da Gama, apresentou desempenho animador, e o seu retorno pode ajudar o Clube a reencontrar o bom futebol.

O cartão de visitas de MT foi dado através do seu desempenho na lateral-esquerda, porém no meio-campo, que é a sua posição de origem, a promessa do Cruzmaltino ainda não foi testado. Lesionado desde março deste ano, MT estava entregue ao departamento médico para se recuperar de um edema na coluna.

Para o duelo contra o Boavista, que acontecerá nesta quarta-feira (09), há grandes chances de MT ser testado no setor de criação, posição carente do Vasco, que foi notável nos seus últimos jogos. Marquinhos Gabriel que também estava lesionado retornou no último domingo e deve jogar os 90 minutos da partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil.

A escalação ainda é um incógnita, já que o Vasco não apresentou bom desempenho nos últimos jogos, e é provável que a equipe tenha mudanças principalmente no meio-campo. Matías Galarza também pode ser novidade. Vale ressaltar que MT provavelmente não jogará os 90 minutos, pois ainda busca recuperar sua forma física.

1 comentário
  • Responder

    O treinador tem sua parcela de culpa mais o mais culpado e essa diretoria omissa que só contratou atletas que nem deveriam eSta vestindo a camisa vascaina concordo plenamente com tudo que o roteiro. A rio disse

Comente

Veja também
Vasco se reapresenta sob comando de Felipe e novidades na comissão técnica

Técnico interino do Vasco da Gama, Felipe irá assumir a equipe nas últimas três rodadas do Campeonato Brasileiro.

Vasco deve dar chance a jovens da base na reta final do Brasileiro

Interino do Vasco da Gama, Felipe irá escalar um time mais jovem nas últimas três rodadas do Campeonato Brasileiro.

Vasco não termina a temporada com o mesmo técnico desde 2016

Média do Vasco da Gama nos últimos anos é de três treinadores por temporada. Em 2024 foram Ramón Díaz, Álvaro Pacheco, Rafael Paiva e Felipe.

Sormani elege Coutinho como uma das maiores decepções do Brasileiro

Comentarista da Placar destacou os problemas físicos do meia Philippe Coutinho que afetaram seu desempenho na temporada.

Tiago Leifert analisa momento do Vasco e aprova demissão de Rafael Paiva

O jornalista Tiago Leifert afirmou que o Vasco da Gama parou de competir e concordou com a demissão de Rafael Paiva.

Sair da versão mobile