De volta após empréstimo, Kaio Magno tem um longo contrato com o Vasco

Possivelmente fora dos planos da comissão técnica, o atacante Kaio Magno tem contrato com o Vasco da Gama até 31 de dezembro de 2022.

Kaio Magno em treino do Vasco
Kaio Magno em treino do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro)

Kaio Magno retornou ao Vasco da Gama após empréstimo frustrado ao Botafogo-SP. Foram apenas quatro meses na equipe paulista, com três partidas, 76 minutos em campo e nenhum gol marcado. O atacante de 21 anos, entretanto, não deve ser integrado ao elenco principal.

A grande questão é que Kaio Magno ainda tem um contrato longo com o Gigante, válido até 31 de dezembro de 2022, cerca de um ano e meio de vínculo ainda. Por isso, caso se confirme o desinteresse em contar com o seu futebol, o Clube deve tentar emprestá-lo novamente.

Ele disputou duas partidas pelo profissional do Vasco até aqui, no Campeonato Carioca de 2020, em que não aproveitou em nenhuma. O que pesa muito contra ele também é que Marcelo Cabo já outras opções para centroavante: além do titular absoluto Germán Cano, Daniel Amorim e Tiago Reis.

Kaio Magno renovou com o Vasco em novembro de 2019, na mesma ocasião que o irmão Talles Magno, hoje no New York City, dos Estados Unidos. No momento, porém, o ‘alvo’ da diretoria era mesmo o segundo, e renovar com os dois era uma forma de convencimento. Depois, no entanto, a promessa não atendeu às expectativas.

Mais sobre:Kaio Magno
1 comentário
  • Responder

    E uma vergonha tantos entendedores de futebol se achar bons e não levar em conta que.. se o moleque não ter sequência, não ter a como mostrar trabalho e empenho.. Além de cegos são hipócritas.. manda esse cabo pro além, traz de novo o Luxa profexô de volta..

Comente

Veja também
Tiago Leifert analisa momento do Vasco e aprova demissão de Rafael Paiva

O jornalista Tiago Leifert afirmou que o Vasco da Gama parou de competir e concordou com a demissão de Rafael Paiva.

Felipe estreia no comando do Vasco contra o Atlético-GO em São Januário

O presidente Pedrinho anunciou Felipe como técnico interino do Vasco da Gama para os jogos restantes do Brasileiro.

Edmundo rejeita nome e indica técnico ideal para o Vasco

O ex-jogador Edmundo indicou o nome ideal para assumir o comando do Vasco da Gama para a próxima temporada.

Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz

Durante entrevista coletiva nesta segunda-feira (25), Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz, ex-técnico do Vasco da Gama.

Pedrinho anuncia Felipe como técnico interno e revela perfil para nova contratação

Durante entrevista coletiva, Pedrinho confirma que Felipe comanda o Vasco da Gama na reta final do Brasileiro e revela novo perfil.

Sair da versão mobile