De titular a esquecido, Alex Teixeira não deve seguir no Vasco para 2024

Sob o comando de Ramón Díaz, Alex Teixeira segue sem espaço no time titular do Vasco da Gama e atuou apenas 25 minutos.

Alex Teixeira durante o jogo contra o Coritiba
Alex Teixeira durante o jogo contra o Coritiba (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

A noite de sábado (16) do Vasco certamente foi de festa. Em clássico emocionante, a equipe venceu o Fluminense por 4×2 no Nilton Santos. O embate foi válido pela 23ª rodada do Brasileirão Série A.

Quem participou “de longe” das comemorações foi Alex Teixeira. Novamente sem sair do banco de reservas, o atacante praticamente ficou sem espaço desde a chegada do técnico Ramón Díaz ao Cruzmaltino. Em oito jogos do treinador à frente do time, o atacante atuou por apenas 25 minutos, entrando no segundo tempo da derrota por 1×0 para o Palmeiras.

O atleta chegou ao clube carioca em julho do ano passado. Importante na campanha do retorno à elite do futebol nacional, o camisa 7 do Vasco foi titular em boa parte da atual temporada. Até aqui, disputou 28 partidas, com três gols (nenhum deles no Brasileirão) e quatro assistências.

Com contrato até o fim de 2023, a informação da Rádio Itatiaia é de que o vínculo de Alex Teixeira não será renovado. O setor parece muito bem servido com Gabriel Pec, Rossi e Serginho.

O Cruzmaltino se prepara para uma sequência decisiva no ano. Na 18ª posição do Brasileirão, com 20 pontos, cinco a menos que o Goiás, primeiro fora da zona do rebaixamento, o Gigante da Colina terá três adversários seguidos que se encontram no Z4. O primeiro deles será o último colocado, Coritiba, nesta quinta-feira (21), às 19h, no retorno de São Januário. Os demais serão América-MG (19º) e Santos (17º), ambos fora de casa.

Fonte: Torcedores.com

Mais sobre:Alex Teixeira
1 comentário
  • Responder

    Pelo menos uma boa notícia, excelente notícia!

Comente

Veja também
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Torcida do Vasco detona Rafael Paiva por declaração em coletiva

Torcedores do Vasco da Gama criticaram o técnico Rafael Paiva após a derrota da equipe para o Internacional.

Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Sair da versão mobile