De titular a esquecido, Alex Teixeira não deve seguir no Vasco para 2024
Sob o comando de Ramón Díaz, Alex Teixeira segue sem espaço no time titular do Vasco da Gama e atuou apenas 25 minutos.
A noite de sábado (16) do Vasco certamente foi de festa. Em clássico emocionante, a equipe venceu o Fluminense por 4×2 no Nilton Santos. O embate foi válido pela 23ª rodada do Brasileirão Série A.
Quem participou “de longe” das comemorações foi Alex Teixeira. Novamente sem sair do banco de reservas, o atacante praticamente ficou sem espaço desde a chegada do técnico Ramón Díaz ao Cruzmaltino. Em oito jogos do treinador à frente do time, o atacante atuou por apenas 25 minutos, entrando no segundo tempo da derrota por 1×0 para o Palmeiras.
O atleta chegou ao clube carioca em julho do ano passado. Importante na campanha do retorno à elite do futebol nacional, o camisa 7 do Vasco foi titular em boa parte da atual temporada. Até aqui, disputou 28 partidas, com três gols (nenhum deles no Brasileirão) e quatro assistências.
Com contrato até o fim de 2023, a informação da Rádio Itatiaia é de que o vínculo de Alex Teixeira não será renovado. O setor parece muito bem servido com Gabriel Pec, Rossi e Serginho.
O Cruzmaltino se prepara para uma sequência decisiva no ano. Na 18ª posição do Brasileirão, com 20 pontos, cinco a menos que o Goiás, primeiro fora da zona do rebaixamento, o Gigante da Colina terá três adversários seguidos que se encontram no Z4. O primeiro deles será o último colocado, Coritiba, nesta quinta-feira (21), às 19h, no retorno de São Januário. Os demais serão América-MG (19º) e Santos (17º), ambos fora de casa.
Fonte: Torcedores.com
Pelo menos uma boa notícia, excelente notícia!