De saída, Thiago Rodrigues lista feitos com a camisa do Vasco
O goleiro Thiago Rodrigues, a caminho do Vitória, listou seus feitos vestindo a camisa do Vasco na temporada passada.
Thiago Rodrigues não vestirá mais a camisa do Vasco da Gama. O goleiro de 34 anos já estava fora dos planos desde o começo da temporada, não à toa não foi utilizado, e está próximo de ser anunciado pelo Vitória, ou seja, vai disputar novamente a Série B em 2023.
Embora tenha falhado algumas vezes e divida opiniões na torcida, o arqueiro somou feitos com a camisa vascaína e foi importante para o acesso do Gigante à Série A. O goleiro, com a saída quase concretiza, resolveu relembrá-los por meio de postagem no Instagram.
O Camisa 1 foi o melhor goleiro do Campeonato Carioca 2022, o arqueiro com mais defesas na Segundona, com mais defesas difíceis, segundo com mais partidas sem levar gol, titular em 50 dos 53 jogos do Cruzmaltino no ano, atleta com maior número de lançamentos certos e entre outros.
Para a posição, o Vasco contratou Ivan, que estava no Zenit, da Rússia, mas pertence ao Corinthians e foi emprestado até dezembro deste ano. Além dele, o Gigante trouxe Léo Jardim, do Lille, da França, que chegou em definitivo, com contrato até dezembro de 2025, e tem sido titular desde que ficou disponível.
Foi útil no momento decisivo. Agora, para 1ª divisão seria apenas um bom reserva.
Boa sorte em outro clube.
Os dois jogadores mas regulares no ano passado.
Thiago Rodrigues e Anderson conceição, o zagueiro não joga, e colocam (Miranda) que e muito inseguro.
O Thiago Rodrigues é muito melhor que esses dois goleiros que contrataram.