De saída? Empréstimo de Paulo Victor ao Vasco encerra no próximo dia 30
O lateral-esquerdo Paulo Victor está emprestado ao Vasco da Gama pelo Internacional apenas até o dia 30 deste mês.
O Vasco da Gama está próximo de ter duas baixas no elenco. O primeiro caso é o de Andrey Santos, que está emprestado pelo Chelsea, da Inglaterra, até o dia 1º de julho, ou seja, deixará São Januário daqui a um mês. Outro que está de saída do Gigante é Paulo Victor.
O lateral-esquerdo está emprestado pelo Internacional apenas até o dia 30 deste mês e, até o momento, o Gigante não avançou por uma prorrogação do vínculo. Houve, no começo do mês passado, uma sinalização para manter o atleta, que não avançou até o momento, pelo menos abertamente.
Com a saída de Edimar, o Camisa 66 assumiu o posto de reserva imediato de Lucas Piton, o dono da posição. Riquelme está de voltando de lesão para disputar a vaga no banco de reservas, considerando uma possível permanência de Paulo Victor, que não está descartada. Contratado no segundo semestre do ano passado, ele não foi muito aproveitado.
São apenas sete partidas disputadas, quatro como titular, com nenhum gol marcado e uma assistência. Paulo Victor surgiu no Botafogo como boa promessa e não demorou para chamar a atenção do Internacional, que o contratou. Porém, o lateral-esquerdo não atendeu às expectativas, tanto que foi emprestado ao Vasco.