De saída! Claudio Winck se aproxima de acerto com o Marítimo-POR

O lateral-direito Claudio Winck está em negociação avançada com o Marítimo, de Portugal, e deve deixar o Vasco da Gama.

Cláudio Winck
Cláudio Winck (Foto: Divulgação/ Vasco)

O Vasco da Gama está próximo de perder uma opção no elenco. Trata-se do lateral-direito Claudio Winck, que está muito perto de um acerto com o Marítimo, de Portugal.

Claudio Winck deve viajar à Europa ainda nesta semana para assinar um vínculo de três anos com a equipe portuguesa. Para que ocorra o anúncio oficial restam apenas detalhes.

A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Lucas Pedrosa, da Band. Segundo ele, o Vasco deve permanecer apenas com uma pequena porcentagem de Claudio Winck para uma futura venda.

Vale lembrar que o contrato de Claudio Winck com o Vasco se estende apenas até dezembro deste ano, o que faria com que o Gigante o perdesse sem custos daqui a três meses. Ficar com uma parte do lateral-direito pode render uma boa quantia no futuro.

Sobrinho do marcante Luiz Carlos Winck, que fez sucesso no Vasco no fim dos anos 80 e início dos 90, Claudio Winck estava no Vasco desde 2019. Nesse período, pouco jogou e chegou a ficar um longo período afastado. Foram apenas 10 partidas e nenhum gol marcado.

Mais sobre:Cláudio Winck
1 comentário
  • Responder

    Vai com Deus e nunca mais volte agora só falta o Bruno gordo o Ruibamar e o felipe bo….

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile