De Petrópolis, família de Gabriel Pec passa bem, mas mãe revela tristeza com a tragédia
Dona Silvana, mãe de Gabriel Pec, está triste com a situação e o próprio meia-atacante do Vasco da Gama está abalado com o ocorrido.
Tem sido notícia em todo o Brasil as chuvas que assolaram Petrópolis, cidade que fica no norte do estado do Rio de Janeiro, na última terça-feira (15). Muitas gente perdeu a vida, outros ficaram feridos e desabrigados com a destruição causada pelo temporal.
Um integrante do elenco vascaíno é natural do município, e a sua família ainda mora por lá. É o caso de Gabriel Pec, que tem sido titular nesse começo de temporada com Zé Ricardo. Segundo informação do canal Atenção, Vascaínos!, todos eles estão bem.
A atração ainda contou que entrou em contato com Dona Silvana, mãe do Camisa 11 do Gigante. De acordo com o divulgado, ela confirmou, muito aflita, que todos bem e não escondeu a tristeza pelo episódio, por se tratar de uma cidade muito querida e o próprio meia-atacante está abalado.
Diante dessa situação, o Cruzmaltino está se mobilizando para ajudar Petrópolis com postos para recolher donativos por meio das suas sedes, que ocorrerá, inclusive, em São Januário no confronto com o Bangu, na noite desta quinta-feira (17). A torcida vai poder ajudar na causa.
O Gigante, inclusive, realizará uma homenagem às vítimas de Petrópolis com menção na camisa na partida de logo mais, um sinal de respeito e solidariedade. O confronto está marcado para as 20h30min, válido pela sétima rodada da Taça Guanabara. Será a chance de o Vasco se recuperar após a derrota no clássico contra o Botafogo.