De olho no returno: Vasco realiza treino intensificando a marcação

O Vasco da Gama realizou um treino intensificando a marcação nesta terça-feira de olho na partida contra o Athletico-PR.

O Vasco fez, na tarde desta terça-feira, um treino técnico de olho no início do segundo turno. O duelo contra o Athletico-PR é neste domingo, e os jogadores fizeram, nesta primeira atividade da semana, no CT do Almirante, um trabalho voltado à marcação.

O auxiliar-técnico Maurício Copertino foi quem comandou a atividade principal. A linha defensiva tinha o reforço dos volantes e precisava resistir às variadas tramas. Ao time que atacava, também era cobrada a pressão rápida para tentar roubar a bola, quando perdida.

Não houve definição clara de titulares e reservas, embora Yago Pikachu, Henríquez, Leandro Castan e Danilo Barcelos tenham formado a primeira linha defensiva. A definição da equipe titular deve acontecer somente na quinta-feira.

Bruno César não foi a campo. Como tem a fascite plantar, o jogador possui um planejamento diferente dos outros, especialmente quando ainda faltam alguns dias para o jogo. Nos próximos dias, ele intensifica a preparação e deve estar disponível para o duelo do fim de semana.

Treino do Vasco nesta terça-feira

Leia mais sobre: Futebol

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »