De Lucca sonha com vaga enquanto Vasco vive impasse na busca por volante

O volante do Vasco da Gama, De Lucca, sonha em ser aproveitado pela comissão técnica na sequência da temporada.

De Lucca posa com a Vasco
De Lucca posa com a Vasco (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

De Lucca almeja ganhar vaga na equipe principal do Vasco da Gama. O volante ficou no Rio de Janeiro durante a pré-temporada e atuou nas duas rodadas iniciais do Campeonato Carioca 2024.

Titular e camisa 10 do grupo que ficou no Rio de Janeiro, o volante cedeu três assistências nos duelos contra Boavista e Sampaio Corrêa-RJ, respectivamente. Assim, o jogador sonha com uma vaga na equipe de Ramón Díaz, já que o clube busca um nome para ocupar a posição.

Contratado no início da temporada de 2023, De Lucca sofreu uma grave lesão e não atuou no Campeonato Brasileiro. Já recuperado, o volante ficou no Rio de Janeiro para reforçar o time nas primeiras rodadas do Estadual e ganhar ritmo de jogo.

O volante de 23 anos tem vínculo válido com o Gigante da Colina até o final da temporada de 2025 e vive uma espécie de teste no clube. A atual comissão técnica ainda não conhece a forma de jogar do atleta e estará de olho no seu desempenho nos próximos dias.

Mais sobre:De Lucca
2 comentários
  • Responder

    Não presta nem pra ser reserva, Manda ele ir em bora, O Porto Velho de Rondônia tá precisando de rerfugo, Emprestar ele para jogar o Campeonato Rôndoniense desse ano pelo Porto Velho

  • Responder

    Bom pra reserva

Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile