De Lucca sofre lesão na coxa direita

O volante De Lucca, novo reforço, já iniciou o tratamento e não deve viajar com o Vasco da Gama para os Estados Unidos.

De Lucca posa com a Vasco
De Lucca posa com a Vasco (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

O volante De Lucca sofreu uma lesão na coxa direita durante treino na última segunda-feira e não deve viajar com o Vasco para os Estados Unidos. Reforço do time para a temporada, o jogador já iniciou tratamento no clube.

– O atleta De Lucca sentiu dores na coxa direita após o treinamento da última segunda-feira (09/01). Ele foi submetido a exame na terça-feira (10) e foi evidenciado edema no local. De Lucca já está em tratamento com o DESP – informou o Vasco.

De Lucca chegou ao Vasco em dezembro após ter jogado pelo Bahia as últimas três temporadas. O jogador de 22 anos vinha treinando com o elenco de Mauricio Barbieri desde a segunda semana da pré-temporada.

O Vasco viaja para os Estados Unidos na próxima sexta-feira para dois amistosos, contra River Plate, da Argentina, e Inter de Miami. Os dois primeiros jogos do Carioca serão disputados com time reserva.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:De Lucca
1 comentário
  • Responder

    Jaaaaaaá??? Kkkkkkk brincadeira esse DM do Vasco. Aliás sempre foi assim, parece uma sina. Depois q o jogador assina contrato aparecem os problemas e fica no come e dorme só recebendo dinheiro dos otários.
    Vão sparecer outros na mesma situação. Aguardem.

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Sair da versão mobile