Dé Aranha se revolta e pede para não comentar mais jogos do Vasco

'É difícil aturar uma desgraça dessa', disse o ex-jogador e comentarista da Rádio Tupi ao comentar o momento do Vasco da Gama no Brasileiro.

Dé Aranha defendeu o Vasco nos anos 70
Dé Aranha defendeu o Vasco nos anos 70

Ex-jogador do Vasco da Gama e atual comentarista, Dé Aranha ativou o modo sincerão ao comentar a pessíma fase que time atravessa no Brasilero. Durante uma transmissão ao vivo da Rádio Tupi, ele pediu que a direação do veículo não o escale mais para comentar jogos do Cruzmaltino.

O desabafo de Dé Aranha se justifica pela posição do Gigante na tabela do Campeonato Brasileiro. O Clube de São Januário é o lanterna da competição, com apenas nove pontos conquistados em 15 partidas.

– Eu não aguento mais, Eraldo (âncora do programa)! E peço pelo amor de Deus que a direção da Super Rádio Tupi que me tire de jogos do Vasco. Porque é difícil aturar uma desgraça dessa.

Veja

Para espantar a crise, o Time da Cruz de Malta trouxe reforços na janela de transferências. Além do técnico Ramón Díaz, foram contratados o volante Medel, o atacante Serginho, e o zagueiro Maycon, que já estrearam com a camisa vascaína.

O Clube também foi buscar o lateral-esquerdo Jefferson, o meia Praxedes e os atacantes Paulinho e Sebastián Ferreira. Os três últimos podem entrar em campo neste sábado (29), quando o Vasco visita o Corinthians, pela 17ª rodada do Brasileirão.

Mais sobre:Dé Aranha
3 comentários
  • Responder

    😂😂😂😂😂😂😂

  • Responder

    ENTÃO A TUPI, TEM QUE INFORMAR AO PÚBLICO TODAS A ARMAÇÕES QUE TEM NO VASCO DESDE AS ELEIÇÕES QUE O LEVEN FOI ELEITO E APAGARAM A LUZ. MANDE ELA ENTREVISTAR O SR MUSSA.
    VOCES NAO TEM COMPROMISSO COM A VERDADE??? ENTAO SRA TUPI…… VAI ATRAS DA VERDADE. OU VÃO CONTINUAR TAPANDO SOL COM A PENEIRA E JOGANDO PARA GALERA??????

  • Responder

    Essa peste que se chama Jorge salgado tinha que pegar um câncer maligno ou esse canceroso pegar covid 19

Comente

Veja também
Da expectativa à frustração: relembre a trajetória de Rafael Paiva no Vasco

Rafael Paiva foi demitido do Vasco da Gama após derrota para o Corinthians, a quarta seguida do Cruzmaltino no Brasileiro.

De volta ao Vasco, Cauan Barros se despede do Amazonas

Volante revelado na base do Vasco da Gama, Cauan Barros foi emprestado ao Amazonas, onde disputou a Série B deste ano.

Vasco consolida péssimo momento e vê sonho da Libertadores cada vez mais distante

Vasco da Gama chegou a quarta derrota seguida no Campeonato Brasileiro e estacionou no meio da tabela, com 43 pontos.

Vasco sofre atropelo relâmpago em ‘despedida’ de Paiva e já pensa em 2025

Vasco da Gama ainda sonha com vaga na Libertadores, mas tem esbarrado na limitação do elenco na reta final do Brasileiro.

Vasco acelera procura e quer técnico de peso para 2025

Vasco da Gama demitiu Rafael Paiva após a derrota para o Corinthians e já busca treinador de renome para a próxima temporada.

Sair da versão mobile