Dé Aranha se revolta e pede para não comentar mais jogos do Vasco

'É difícil aturar uma desgraça dessa', disse o ex-jogador e comentarista da Rádio Tupi ao comentar o momento do Vasco da Gama no Brasileiro.

Dé Aranha defendeu o Vasco nos anos 70
Dé Aranha defendeu o Vasco nos anos 70

Ex-jogador do Vasco da Gama e atual comentarista, Dé Aranha ativou o modo sincerão ao comentar a pessíma fase que time atravessa no Brasilero. Durante uma transmissão ao vivo da Rádio Tupi, ele pediu que a direação do veículo não o escale mais para comentar jogos do Cruzmaltino.

O desabafo de Dé Aranha se justifica pela posição do Gigante na tabela do Campeonato Brasileiro. O Clube de São Januário é o lanterna da competição, com apenas nove pontos conquistados em 15 partidas.

– Eu não aguento mais, Eraldo (âncora do programa)! E peço pelo amor de Deus que a direção da Super Rádio Tupi que me tire de jogos do Vasco. Porque é difícil aturar uma desgraça dessa.

Veja

Para espantar a crise, o Time da Cruz de Malta trouxe reforços na janela de transferências. Além do técnico Ramón Díaz, foram contratados o volante Medel, o atacante Serginho, e o zagueiro Maycon, que já estrearam com a camisa vascaína.

O Clube também foi buscar o lateral-esquerdo Jefferson, o meia Praxedes e os atacantes Paulinho e Sebastián Ferreira. Os três últimos podem entrar em campo neste sábado (29), quando o Vasco visita o Corinthians, pela 17ª rodada do Brasileirão.

Mais sobre:Dé Aranha
3 comentários
  • Responder

    😂😂😂😂😂😂😂

  • Responder

    ENTÃO A TUPI, TEM QUE INFORMAR AO PÚBLICO TODAS A ARMAÇÕES QUE TEM NO VASCO DESDE AS ELEIÇÕES QUE O LEVEN FOI ELEITO E APAGARAM A LUZ. MANDE ELA ENTREVISTAR O SR MUSSA.
    VOCES NAO TEM COMPROMISSO COM A VERDADE??? ENTAO SRA TUPI…… VAI ATRAS DA VERDADE. OU VÃO CONTINUAR TAPANDO SOL COM A PENEIRA E JOGANDO PARA GALERA??????

  • Responder

    Essa peste que se chama Jorge salgado tinha que pegar um câncer maligno ou esse canceroso pegar covid 19

Comente

Veja também
Esposas de atletas do Vasco provocam Fluminense após virada no Maracanã

Esposas de jogadores do Vasco da Gama estiveram no Maracanã e provocaram o Fluminense, após vitória do Gigante.

Diniz coloca ponto final em polêmica sobre Vegetti

O técnico Fernando Diniz destacou o quanto Vegetti trabalha e que mereceu o gol que fez diante do Fluminense.

Vegetti explica momento de fúria após ser substituído contra o Atlético-MG

A resposta pública veio após sua atuação decisiva na semifinal da Copa do Brasil, na qual o Vasco da Gama venceu o Fluminense.

Veja a opinião de Zubeldía sobre Rayan

Zubeldía também negou ter estratégia defensiva adotada para conter o jovem atacante do Vasco da Gama na próxima partida.

Vasco vence o Paulistano e conquista 1ª vitória no NBB

Após 12 derrotas consecutivas, o Vasco da Gama derrotou o Paulistano, nesta quinta-feira, por 69 a 65, pelo NBB.

Diniz alerta sobre volta contra o Fluminense e exalta torcida após virada

Fernando Diniz destacou que nada está decidido e que o time precisará manter o foco total no confronto de volta, no domingo.

Coutinho cita semana difícil e desabafa após vitória contra o Fluminense

Meia do Vasco da Gama, Philippe Coutinho comentou a grande vitória da equipe contra o Fluminense, pela semifinal da Copa do Brasil.

Fluminense veta faixa de torcedores do Vasco no Maracanã

Antes do clássico no Maracanã, Fluminense barra faixa do Vasco da Gama contra o racismo; confira o motivo do rival.

Vegetti marca pela 4ª vez contra o Fluminense e chega a 60 gols pelo Vasco

Artilheiro do Vasco da Gama na temporada, Vegetti marcou o gol da vitória contra o Fluminense, pela semifinal da Copa do Brasil.

Diniz abre o jogo e explica o que fez o Vasco reagir e virar sobre o Fluminense

Durante entrevista coletiva, Fernando Diniz explica mudanças do Vasco da Gama que deram certo contra o Fluminense.