Dé Aranha critica montagem do elenco do Vasco e cobra camisa 10 para o time

Comentarista da Rádio Tupi avaliou o grupo do Vasco da Gama e destacou a falta de um meia-armador para comandar a equipe.

Dé Aranha durante participação em programa da Super Rádio Tupi
Dé Aranha durante participação em programa da Super Rádio Tupi

Comentarista da Rádio Tupi, Dé Aranha falou sobre o momento atual do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro. em Entrevista ao canal do jornalista Wellington Campos, Dé avaliou a montagem do elenco Cruzmaltino, e afirmou que a equipe de Barbieri possui qualidades.

Mesmo admitindo que o time tem potencial, o comentarista reforçou que boa parte dos jogadores são jovens e cobrou mais experiência para o time. A principal queixa foi a ausência de meia armador, que possa reter mais a bola e dar mais segurança para que os mais novos possam atuar com mais tranquilidade para desenvolver seu melhor futebol.

– O Vasco tem uma série de dificuldades, mas a gente não vai dizer que o time é uma porcaria. Não é! Tem muito jogador de qualidade, mas tem muitas deficiências no seu elenco. São muitos jogadores jovens e promissores, mas você não pode colocá-los em Campeonato Brasileiro, com o Vasco sem um meio-campo, sem um jogador de mais experiência na frente da defesa. E o câncer do Vasco, não tem um meia de armação, que prende, que toca, como o que o Nenê fazia.

Dé também contestou as contratações mais badaladas do elenco, o centroavante Pedro Raul e o meia argentino Luca Orellano. Para eles, o Orellano custou muito para só atuar em uma faixa do campo, enquanto Pedro Raul jogava muito isolado, sem alguém para dialogar na frente.

– Houveram alguns erros na contratação do Vasco. A contratação do Orellano foi muita cara para alguém que só joga no mesmo setor que o Pec. Porém, acho que cabe ao técnico buscar uma formação. A primeira coisa é acertar o setor defensivo e ganhar um pouco mais de velocidade do meio para frente. Não há necessidade de jogar com centroavante. O Pedro Raul tem dificuldade nesse time do Vasco. A bola não chega porque não tem meia.

Em penúltimo lugar na classificação do Brasileiro, com seis pontos, o Vasco encara o Flamengo, nesta segunda-feira (05), pela nona rodada da competição. O duelo acontece às 20h, no Maracanã. 

Mais sobre:Dé Aranha
7 comentários
  • Responder

    Esse Brack é tão burro concursado deixou os jogadores que precisava ir embora como o Conceição e o Nenê,o goleiro Batman,e gastou um dinheirão pra trazer dois goleiro sem nessecidade, ficar com Alex Teixeira um cara que não funciona.

  • Responder

    Já estamos cheio de “Maurício” lembram do Maurício Sousa? Ex flamengo viu a merda que deu, agora o Maurício Barbieri também ex flamengo né, vamos acabar na segunda de novo!

  • Responder

    Já estamos cheio de “Maurício” lembram do Maurício Sousa? Ex flamengo viu a merda que deu, agora o Maurício Barbieri né, vamos acabar na segunda de novo!

  • Responder

    Devem tá procurando algum técnico que passou pelo Flamengo . Só visam isso
    Empresário desse Serginho é muito bom
    Cara desconhecido parou no Vasco.
    Pelo amor de Deus

  • Responder

    Boa noite a todos um tecnico para assumir o gigante Rogério Ceni, Jorge Jesus, um dois pode dirigir o gigante.em substituição ao estagiario.

  • Responder

    Boa noite a todos DE concordo o vasco tem um bom plantel.mais nois torcedores concluímos que o.barbiere teve todo o tempo pra dar.uma.cara nova no elenco quem manda no elenco e ele o orellano tem que jogar aonde ele colocá-lo mais o barbiere não tem o comando do elenco se tivesse o Orlando já estava.jogsndo junto com o pec um na esquerda e o outro na direita o que não pode e barrar o pec isso só mostra que ele está completamente perdido fora barbiere já está mais do que na hora vamos esperar quem vai ser o novo treinador ou se vai ser outro etagiario

  • Responder

    Boa noite a todos DE concordo o vasco tem um bom plantel.mais nois torcedores concluímos

Comente

Veja também
Da expectativa à frustração: relembre a trajetória de Rafael Paiva no Vasco

Rafael Paiva foi demitido do Vasco da Gama após derrota para o Corinthians, a quarta seguida do Cruzmaltino no Brasileiro.

De volta ao Vasco, Cauan Barros se despede do Amazonas

Volante revelado na base do Vasco da Gama, Cauan Barros foi emprestado ao Amazonas, onde disputou a Série B deste ano.

Vasco consolida péssimo momento e vê sonho da Libertadores cada vez mais distante

Vasco da Gama chegou a quarta derrota seguida no Campeonato Brasileiro e estacionou no meio da tabela, com 43 pontos.

Vasco sofre atropelo relâmpago em ‘despedida’ de Paiva e já pensa em 2025

Vasco da Gama ainda sonha com vaga na Libertadores, mas tem esbarrado na limitação do elenco na reta final do Brasileiro.

Vasco acelera procura e quer técnico de peso para 2025

Vasco da Gama demitiu Rafael Paiva após a derrota para o Corinthians e já busca treinador de renome para a próxima temporada.

Sair da versão mobile