Dé Aranha chama time do Vasco de ‘bosta’ e detona 777: ‘Tomem vergonha!’

Dé Aranha, ex-atacante do Vasco da Gama, se irritou com o pronunciamento conjunto do CEO Luiz Mello, e do diretor esportivo Paulo Bracks.

Dé Aranha defendeu o Vasco nos anos 70
Dé Aranha defendeu o Vasco nos anos 70

O Vasco vai de mal a pior no Brasileirão, e as críticas surgem de todos os lados. Dé Aranha, ex-jogador e hoje comentarista da Rádio Tupi, soltou o verbo contra a 777 Partners, empresa que administra a SAF do Cruz-Maltino. Ele descreveu o time como “uma bosta” e culpou os investidores pelo momento ruim.

– Eu vi a coletiva dos caras (Luzi Mello e Paulo Bracks), eu tenho vergonha. Tenho vergonha de profissionais como aquele, dizerem que estão trabalhando, ‘vamos fazer alguma coisa’… Vocês estão de sacanagem. Vão à merda. Isso não é papel de homem. Tenham vergonha na cara. Assumam a incompetência. É sim a 777 a culpada porque delegou poderes a pessoas incompetentes. Como time hoje, o Vasco é uma bosta, sim. É uma zona, uma bagunça. Deveriam ter vergonha na cara e pedir demissão – detonou Dé Aranha durante o programa “Bola em Jogo”, da Rádio Tupi.

No último sábado, após a derrota para o Cruzeiro por 1 a 0, o CEO do Vasco, Luiz Mello, e o diretor de futebol do clube, Paulo Bracks, fizeram um pronunciamento e pediram desculpas à torcida cruz-maltina.

Dé Aranha deu a entender que o Vasco não será capaz de escapar do rebaixamento no Brasileirão devido à má campanha até aqui.

– Como você vai escapar do rebaixamento? São 42 pontos disputados, e o Vasco só ganhou 9. Nem time de pelada isso aí. Lamento dizer isso – completou.

Dé Aranha fez história como jogador com as camisas de Vasco, Botafogo e Bangu, entre outros clubes.

Fonte: Lance!

6 comentários
  • Responder

    Sou Vascaíno com muito orgulho! Mas essa cambada que está aí hoje, sugando o Vasco, tem que serem banido do Vasco já? É inadimissivel que um clube da história do Vasco, esteja numa situação dessas, simplesmente por incompetência dessa diretoria irresponsável! Fora cambada…

  • Responder

    Gostei Dé. É isso mesmo. Só que desconfio. Não sei se é incompetência. Pelas contratações e dispensas como o caso do Nenê e de Palácios, e as contratações de Carabajal, Sêco e outros. Parece que estavam brincando com a agremiação.

  • Responder

    São 2 incompetentes, Luiz Melo e Paulo Bracks, só estão lá para ganhar dinheiro, flamenguistas do caralho.

  • Responder

    Saf de canalhas como esse FDP que se diz presidente do clube.

  • Responder

    Boa tarde a todos os torcedores do gigante Dê nois torcedores estsmos de acordo com tudo que tu falou si eles.tiverem vergonhs na cara pedem demissão pra ontem 777 imcopetencia sem escrupulos etc

  • Responder

    Hoje.estou triste e envergonhado em ver o time do meu coração sofrendo a pior de todas as gestões por incompetência desses crapulas

Comente

Veja também
Da expectativa à frustração: relembre a trajetória de Rafael Paiva no Vasco

Rafael Paiva foi demitido do Vasco da Gama após derrota para o Corinthians, a quarta seguida do Cruzmaltino no Brasileiro.

De volta ao Vasco, Cauan Barros se despede do Amazonas

Volante revelado na base do Vasco da Gama, Cauan Barros foi emprestado ao Amazonas, onde disputou a Série B deste ano.

Vasco consolida péssimo momento e vê sonho da Libertadores cada vez mais distante

Vasco da Gama chegou a quarta derrota seguida no Campeonato Brasileiro e estacionou no meio da tabela, com 43 pontos.

Vasco sofre atropelo relâmpago em ‘despedida’ de Paiva e já pensa em 2025

Vasco da Gama ainda sonha com vaga na Libertadores, mas tem esbarrado na limitação do elenco na reta final do Brasileiro.

Vasco acelera procura e quer técnico de peso para 2025

Vasco da Gama demitiu Rafael Paiva após a derrota para o Corinthians e já busca treinador de renome para a próxima temporada.

Sair da versão mobile