David e Estrella devem reforçar o Vasco na volta do time aos treinos

Atacante e meia do Vasco da Gama, David e Estrella estão fora do time há quase um ano por conta de graves lesões.

David comemorando gol contra o Criciúma
David comemorando gol contra o Criciúma (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

O Vasco da Gama deve ter duas novidades quando o time retornar aos treinos. Tratam-se do atacante David e do meia Estrella. A dupla segue se preparando fisicamente depois de ficarem meses fora do time por lesão.

Ambos são ausências no Cruzmaltino há quase 1 ano, mas a tendência é que sejam reforços na reapresentação do elenco, marcada para o próximo dia 26. Os jogadores estão de férias, em função da pausa para o Mundial de Clubes.

David sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo na partida contra o Cruzeiro, no dia 29 de setembro de 2024. O jogador, que vinha sendo um dos destaques do Vasco na época, precisou ser operado.

Já Estrella, desde 29 de junho do ano passado, diante do Botafogo. Na ocasião, o meia sofreu uma lesão no joelho direito agravada por uma alteração anatômica congênita, e também precisou passar por cirurgia.

O Vasco volta a campo apenas no dia 12 de junho, contra o Botafogo, em São Januário, pelo Brasileiro. Até lá, o Clube pretende realizar amistosos no período sem jogos como forma de complementar a preparação.  

Mais sobre:DavidEstrella
Comente

Veja também
Payet recebe sondagem de 3 clubes brasileiros

Após deixar o Vasco, o meia Payet foi sondado por três clubes brasileiros, mas os nomes são mantidos sob sigilo.

Novo diretor do Vasco, Admar Lopes chega ao Rio nesta terça-feira

Novo diretor executivo do Vasco da Gama, o português Admar Lopes desembarcará no Rio de Janeiro nesta terça-feira, 17 de junho.

Coutinho encaminha rescisão com Aston Villa e anima o Vasco

Com vínculo válido até final de junho com o Vasco da Gama, Coutinho avança em rescisão contratual com o Aston Villa.

Souza revela incômodo do elenco do Vasco com atitude de Capasso

Ex-jogador do Vasco da Gama, Souza revela bastidores envolvendo parte do elenco do Clube carioca e o zagueiro Capasso.

Veja datas e horários dos jogos entre Vasco e CSA pelas oitavas da Copa do Brasil

O primeiro jogo entre Vasco da Gama e CSA pelas oitavas de final da Copa do Brasil será no dia 30 de julho, às 19h, no Rei Pelé.

Adson completa 50 jogos com a camisa do Vasco

De volta após uma grave lesão, Adson completa 50 jogos com a camisa do Vasco da Gama contra o São Paulo, pelo Brasileiro.

Carlos Germano destaca importância da pausa para evolução de Diniz no Vasco

Ídolo do Vasco da Gama, Carlos Germano fala sobre importância da pausa para evolução do trabalho de Fernando Diniz e elogia Léo Jardim.

Paulo Henrique se emociona ao lembrar início da carreira e mira título pelo Vasco

Titular do Vasco da Gama, Paulo Henrique completa 100 jogos, relembra início da carreira no futebol e mira conquistas pelo Clube carioca.

Com números extraordinários, Vegetti pode ter o melhor ano da carreira

Em alta na temporada e com bons números pelo Vasco da Gama, Vegetti se encaminha para ter o melhor ano na carreira.

Zoação da Globo com ausência do Vasco no Mundial de Clubes viraliza; veja

Vídeo produzido por IA e exibido pela TV Globo ironizou o fato do Vasco da Gama não estar entre os participantes do Mundial de Clubes.