Anderson Daronco não identifica torcida que iniciou a briga no Moisés Lucarelli
Em súmula, o árbitro Anderson Daronco afirmou que não identificou qual torcida que iniciou a briga na partida entre Ponte Preta e Vasco.
Nos minutos iniciais da vitória da Ponte Preta sobre o Vasco, os torcedores dos clubes se enfrentaram nas arquibancadas. Em súmula, o árbitro Anderson Daronco afirmou que não identificou qual torcida que iniciou a briga. Vale destacar que o jogo ficou paralisado por oito minutos até a situação nas arquibancadas voltasse a normalidade.
– Informo que aos 9 minutos do primeiro tempo a partida foi paralisada por 8 minutos devido a briga de torcidas dentro do estádio. Informo ainda que não foi possível identificar qual a torcida que iniciou o confronto. Após liberação do policiamento a partida reiniciou normalmente – considerou o árbitro.
Mesmo com o revés, o Cruz-Maltino se manteve na quarta posição da Série B do Campeonato Brasileiro. O Londrina perdeu para o Cruzeiro. Com isso, o Gigante da Colina também permaneceu com a gordura de seis pontos para o quinto colocado.
Fonte: Lance!