Danilo Boza espera ganhar mais chances no Vasco e projeta evolução

Zagueiro do Vasco da Gama, Danilo Boza estreou contra o Náutico e recebeu elogios dos torcedores Cruzmaltinos.

Danilo Boza no CT Moacyr Barbosa
Danilo Boza no CT Moacyr Barbosa (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

A vitória por 3 a 2 sobre o Náutico na última terça-feira foi a noite de estreia de Danilo Boza com a camisa do Vasco. Titular no Arruda por causa da suspensão de Quintero, o zagueiro teve atuação segura e aprovou sua primeira partida pelo novo clube.

Boza foi contratado no último dia da janela de transferências, 12 de abril, e levou um tempo para estrear porque a dupla de zaga formada por Quintero e Anderson Conceição se mostrou entrosada. O gol do Náutico na terça foi o primeiro sofrido pelo Vasco desde o empate com o Tombense, um mês atrás.

– Estou satisfeito com a minha estreia, mas sei que posso melhorar e vou trabalhar muito pra isso, seguir evoluindo individual e coletivamente – afirmou Danilo Boza.

– Graças a Deus conseguimos uma vitória fora de casa de extrema importância e seguimos brigando na parte de cima da tabela. É uma felicidade muito grande estrear em um clube tão grande como o Vasco, que tem uma camisa tão pesada. Estou aqui pra somar e ajudar a equipe a conquistar o acesso pra colocar o clube no lugar de onde nunca deveria ter saído – completou.

Veja números de Danilo Boza contra o Náutico:

  • 55 tentativas de passe (o maior do Vasco)
  • 49 passes certos (o maior do Vasco)
  • 1 falta cometida
  • 2 desarmes

Com a volta de Quintero, Boza provavelmente vai voltar para o banco na partida contra o Cruzeiro no próximo domingo, pela 12ª rodada da Série B. Ele conta que vai seguir fazendo seu trabalho enquanto aguarda uma nova chance.

– Estamos vivendo um bom momento, com uma sequência de resultados positivos, somando pontos importantes em uma competição difícil como a Série B. Agora temos que voltar pro Rio, seguir trabalhando com muito foco porque temos um jogo muito difícil contra o Cruzeiro e temos que buscar os três pontos, porque é um confronto direto e temos que aproveitar o mando de campo, com o apoio da nossa torcida, que faz muita diferença – afirmou ele.

Vasco e Cruzeiro se enfrentam no domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, no confronto entre líder e vice-líder da Série B do Brasileirão.

Fonte: Globo Esporte

Comente

Veja também
Outro patamar? Bruno Henrique é visto cantando hit do Vasco com Coutinho em festa

Craque do Flamengo, Bruno Henrique foi flagrado ao lado de Coutinho em uma festa entoando a música “A Barreira vai virar baile”.

Vegetti entra em rota de colisão com Pedrinho e pode deixar o Vasco

Artilheiro do Vasco da Gama nas duas últimas temporadas, Vegetti anda insatisfeito com promessas não cumpridas pela diretoria Cruzmaltina.

Mateus Famer deixa o Vasco e acerta com o Grêmio

Ex-treinador de goleiros do Vasco da Gama, Mateus Famer fechou com a equipe do Grêmio para a próxima temporada.

Torcedor fica sem dente ao comemorar gol do Vasco na Copinha

Vasco da Gama estreou na Copa São Paulo de Futebol Júnior com um empate diante da equipe do XV de Piracicaba.

Titular absoluto! Léo Jardim acumula recordes e terá nova sombra no Vasco

Goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim não tem dado chance aos arqueiros reservas desde que chegou ao Cruzmaltino.

Sair da versão mobile