Danilo Boza e Figueiredo devem ser titulares contra o CSA

Com Juan Quintero suspenso e Marlon Gomes lesionados, o técnico interino Emílio Faro será forçado a fazer mudanças no Vasco da Gama.

Figueiredo comemorando gol contra o Náutico
Figueiredo comemorando gol contra o Náutico (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

O Vasco terá duas mudanças no time que enfrenta o CSA, nesta quinta-feira, às 20h, no Rei Pelé. Danilo Boza e Figueiredo devem ser as novidades na escalação.

Provável time do Vasco contra o CSA: Thiago Rodrigues, Matheus Ribeiro, Danilo Boza, Anderson Conceição, Edimar, Yuri, Andrey, Nenê, Figueiredo, Alex Teixeira e Raniel.

Figueiredo é o mais cotado para retornar ao time titular. Ele deve substituir Marlon Gomes, que teve uma lesão muscular na coxa esquerda, no último jogo, e ficará fora por algumas partidas. Gabriel Pec corre por fora, mas a tendência é que siga no banco.

Danilo Boza entra no lugar de Quintero. O colombiano recebeu cartão amarelo contra o Tombense e está suspenso.

Além de Quintero e Marlon Gomes, Gabriel Dias, Riquelme e Juninho estão no departamento médico e seguem fora do time. Veja abaixo a lista de relacionados para enfrentar o CSA:

Relacionados do Vasco contra o CSA

Fonte: Globo Esporte

Comente

Veja também
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Sair da versão mobile