Danilo Boza afirma querer permanecer no Vasco em 2023

Boza, considerado o reserva imediato para a zaga do Vasco da Gama, tem 24 anos e possui contrato com o Gigante apenas até o fim da Série B.

Danilo Boza no CT Moacyr Barbosa
Danilo Boza no CT Moacyr Barbosa (Foto: Walmir Jr/ Vasco)

Em entrevista ao canal Atenção, Vascaínos nesta segunda-feira (04), o zagueiro Danilo Boza comentou, entre outros assuntos, a possibilidade de continuar no Vasco da Gama para 2023.

Emprestado pelo Juventude até o fim de novembro deste ano, o jogador foi questionado pelo jornalista Flavio Dias sobre a vontade em permanecer no Gigante da Colina na próxima temporada e respondeu ”com certeza” para a pergunta.

É importante destacar, porém, que o contrato de Boza com o clube gaúcho é válido até 31 de dezembro de 2025. Isso significa que, para seguir em São Januário, seria necessário um novo empréstimo ou a aquisição definitiva do defensor.

Vale ressaltar que o fato de ainda ter 24 anos pode ser um atributo positivo para o negócio, uma vez que a 777 Partners, provável dona de 70% da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) cruzmalina, gosta de jogadores jovens.

Considerado o reserva imediato para a zaga do Vasco, Danilo Boza tem quatro jogos disputados até o momento, sendo duas vitórias, um empate e uma derrota. Ele ainda não marcou gols pelo Gigante.

Mais sobre:Danilo Boza
Comente

Veja também
Novo técnico? Relembre as passagens de Renato Gaúcho pelo Vasco

Em busca de um novo treinador, Vasco da Gama mira a contratação de Renato Gaúcho, que recentemente deixou o Grêmio.

Aumento salarial e 4 anos de contrato: Vasco apresenta proposta para renovar com Léo Jardim

Titular absoluto da meta do Vasco da Gama, Léo Jardim foi mais uma vez um dos grandes destaques do time na temporada.

Vasco fecha acordo e terá jogos do Carioca transmitidos por Globo e Band

Depois de um período de indefinição, Vasco da Gama acertou com a Globo e a Band para a exibição dos seus jogos no Campeonato Carioca.

Dedé revela estratégia que usou para anular Neymar em jogo memorável pelo Vasco

Zagueiro do Vasco da Gama entre 2009 e 2013, Dedé enfrentou Neymar em 2011, no auge do craque atuando no Brasil.

Deyverson relembra quando se ofereceu ao Vasco e foi recusado

Atacante do Atlético-MG, que acumula passagens por Palmeiras e clubes da Europa, Deyverson é torcedor declarado do Vasco da Gama.

Sair da versão mobile