Daniel Fuzato falha feio e vira vilão na derrota do Vasco; veja o lance
O goleiro Daniel Fuzato substituiu Léo Jardim, mas falhou feio e tomou um frango bizarro em derrota para o Mirassol.

Neste sábado (2), o Vasco perdeu mais uma no Brasileirão. Pela 18ª rodada, o Gigante da Colina foi superado pelo Mirassol por 3 a 2, no estádio Maião, em São Paulo. A partida ficou marcada por um frango bizarro do goleiro Daniel Fuzato, por falhas defensivas e por uma reação heroica que não adiantou nada. Negueba, Chico da Costa e Alesson fizeram para os paulistas, enquanto Pumita e Vegetti diminuíram para os cariocas.
Quando o jogo ainda estava empatado em 0 a 0, o atacante Negueba arriscou um chute forte de fora da área e contou com um frango bizarro do arqueiro vascaíno. O goleiro Daniel Fuzato teve a oportunidade de substituir Léo Jardim, mas falhou feio ao tentar defender a finalização.
Confira o frango bizarro de Daniel Fuzato
Próximos compromissos de Vasco e Mirassol
O Vasco perdeu a chance de respirar no Brasileirão e agora enfrenta o CSA pela Copa do Brasil em São Januário, na quinta-feira (7), às 20h, enquanto o Mirassol encara o Flamengo, no sábado (9), pela 19ª rodada do Brasileirão, no Maracanã, às 18h30.
Como foi a derrota do Vasco?
A etapa inicial teve o Vasco com as melhores chances em campo, mas com muitas dificuldades de colocar a bola na rede, não conseguiu abrir o placar. Hugo Moura teve uma grande chance de botar o Cruzmaltino na frente quando ficou cara a cara com o goleiro Walter, mas chutou em cima do arqueiro do Mirassol. Além do volante, o primeiro tempo ainda contou com outras duas oportunidades desperdiçadas pelo Vasco com Rayan e Coutinho, que pararam novamente em Walter.
Nos 45 minutos finais, as fragilidades ofensivas do Cruzmaltino voltaram a aparecer em mais uma partida. Primeiramente, Negueba arriscou de longe e o goleiro Daniel Fuzato frangou feio e aceitou o chute do atacante do Mirassol, que abriu o placar. Na sequência, Mauricio Lemos errou passe para João Victor, que escorregou, e deu origem ao segundo gol dos donos da casa. Em uma linha de passe dentro da área, Chico da Costa balançou as redes.
Entretanto, com a situação péssima para o Vasco, Fernando Diniz lançou o time ao ataque e conseguiu buscar o empate. Primeiro, Puma Rodríguez diminuiu de cabeça. Depois, Vegetti aproveitou a sobra dentro da pequena área e empurrou pro gol. Porém, como alegria de pobre dura pouco, Alesson marcou nos minutos finais e garantiu os três pontos do clube paulista.
Fonte: Rádio Tupi
E tinha uns torcedores e merda que queriam o Léo Jardim fora para efetivar este goleiro! Farjuto!
Acontece coisa no Vasco que só no Vasco acontece em nenhum outro clube do país aconteceria, enquanto manter Hugo Moura e Tchê Tchê como volantes vamos continuar tomando muito gol os caras não tem pegada não roubam bola e não consegue bloquear um contra ataque, é muito claro como os dois volantes são fracos, é só observar os dois correndo atrás dos adversários com a bola, com o time que o Vasco tem esse esquema 4-3-3 vai mandar o Vasco pra segunda divisão, DINIZ VAI PARA O 4-4-2 com as linhas próximas quando tiver sem a bola com todos atrás da linha da bola primeiro cuidar da cozinha se não tomar gol não perde o jogo, tá vergonhoso a campanha precisando de uma sacudida no elenco busca sangue novo na base faz alguma coisa reage diretoria cobra se não entrega manda embora tá horrível rumo a segundo na.
Frangueiro!
Toda bola no gol entra !
Os caras de maior pegada eram o Esforza, o Paulinho e o Cocão e estes não jogam. O pior este tal de Tiago é muito lento.