Daniel Freitas garante tratamento igual ao Libertad em São Januário

O diretor de futebol do Vasco Daniel Freitas lamentou a atitude do rival paraguaio e mandou um aviso.

O Libertad não abriu mão que o Vasco fizesse o reconhecimento do Estádio Nicolás Leoz apenas com os jogadores usando tênis. Assim, a equipe brasileira se recusou a seguir para o local da partida desta quarta-feira, pela Libertadores, e realizou seu treino desta terça no mesmo clube privado que o abrigou na véspera. Mesmo afirmando que não terá prejuízo técnico por conta disso, o diretor de futebol Daniel Freitas lamentou a atitude do rival paraguaio e mandou um aviso.

– O Libertad colocou imposições que são incompreensíveis. Acreditamos que o reconhecimento precisa ser feito com o mesmo calçado a ser usado na partida. Como o clube teve essa postura, receberá o mesmo tratamento quando for a São Januário na próxima semana – afirmou o dirigente.

No entanto, o mais provável é que o Libertad vá a São Januário apenas na próxima quarta-feira, dia da partida pela quarta rodada do Grupo 5 da Libertadores. Segundo a programação inicial dos paraguaios, a viagem para o Rio de Janeiro será em voo fretado na próxima terça-feira após um treino de manhã em Assunção.

globo esporte

Curta nossa fan page no facebook

Inscreva seu e-mail abaixo e concorra a um Celular Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Vasco assina contrato com 5 atletas do Sub-17 e Sub-20

O Vasco da Gama assinou nesta segunda-feira contrato Fernando, Henrique e Walace do Sub-20, e Elielson e Luan Roberto do Sub-17.

Vasco renova com atacante de 19 anos; multa milionária chama atenção

Destaque da base, o atacante André Ricardo, de 19 anos, teve seu contrato renovado pelo Vasco da Gama até dezembro de 2026.

Vascaíno viraliza ao colocar Vegetti no nome da filha; veja vídeo

O Vascaíno Leonardo Candreva decidiu homenagear o atacante Vegetti e registrou sua filha com o nome do atacante do Vasco.

Adson pode voltar a jogar nesta temporada

Com uma fratura por estresse, Adson evolui bem no tratamento e pode reforçar o Vasco da Gama ainda na temporada 2024.

Edmundo banca 1º classificado para a final da Copa do Brasil

Confiante, Edmundo crava vitória diante do Atlético-MG e classificação do Vasco da Gama para a grande final da Copa do Brasil.

Sair da versão mobile