Daniel Freitas fala sobre situação de Dakson
Caso não seja possível a inscrição de Dakson no Campeonato Brasileiro, o meia-atacante não deve continuar no Vasco.
Contratação de última hora do Vasco, Dakson pode deixar o clube sem sequer ter sido apresentado. O meia-atacante ainda não pode ser regularizado porque, segundo a Fifa, a documentação da Federação Búlgara de Futebol foi enviada após o horário determinado para o fechamento da janela de transferências da Europa. No entanto, o clube cruz-maltino garante ter feito a sua parte junto à CBF dentro do prazo e apenas acompanha o desenrolar da situação.
Advogados contratados pelo procurador de Dakson buscam comprovar que o procedimento foi feito dentro do prazo. No entanto, caso não seja possível a inscrição no Campeonato Brasileiro, Dakson não deve continuar no Vasco.
– Vamos esperar até o próximo dia 20 a resposta dessa situação. O atleta assinou contrato com o Vasco, mas o clube ainda não efetuou o pagamento da transferência – explicou Daniel Freitas, diretor de futebol vascaíno.
Dakson, de 25 anos, foi revelado pelo Fluminense e defendia o Lokomotiv Plovdiv, da Bulgária. Ele treina em São Januário há cerca de 15 dias.
globo esporte