Daniel Freitas revela que o Vasco ainda tem pagamentos a efetuar

Daniel falou sobre o jogo de quarta-feira, contra o Flamengo, pelas semifinais da Taça Guanabara.

A atitude de Bernardo de entrar na Justiça contra o Vasco argumentando salários atrasados e o não recolhimento do FGTS teve vários desdobramentos negativos em São Januário. Aos olhos da diretoria e da torcida, o meia perdeu espaço e passou a ser visto como ingrato, já que o clube o comprou ao Cruzeiro no início do ano e em dois meses ele tentou sair. Mas a repercussão do caso pode ser ainda pior. Afinal, o jogador teve tudo que pediu pago para que não pudesse sair de São Januário a custo zero. Tal fato pode servir de exemplo para outros atletas pedirem seus direitos.

O diretor executivo de futebol, Daniel Freitas, entretanto, se mostra tranquilo em relação ao assunto. O dirigente não esconde que o clube ainda tem pagamentos a efetuar, mas não teme decisões semelhantes.

– Alguns atletas ainda não tiveram todo seu FGTS pago. Mas isso não preocupa. Sabemos que não vamos ter atitudes iguais. Foi um caso isolado com certeza. Os jogadores entendem o esforço do clube – disse, no camarote de uma cervejaria, nesta segunda-feira, onde esteve para assistir ao segundo dia de desfiles do Grupo Especial do carnaval carioca.

Daniel falou também sobre o jogo de quarta-feira, contra o Flamengo, pelas semifinais da Taça Guanabara. O dirigente disse que o otimismo em São Januário é grande.

– Vai ser um jogo difícil, mas acredito na nossa equipe. Vamos buscar o resultado.

O clássico será disputado no Engenhão, a partir das 22h (horário de Brasília).

globo esporte

Curta nossa fan page no facebook

Inscreva seu e-mail abaixo e concorra a um Celular Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Reta final! Confira os últimos jogos do Vasco em São Januário antes da reforma

Previsão do Vasco da Gama é poder iniciar as obras de revitalização em São Januário imediatamente após o fim do Campeonato Brasileiro.

Sforza ou Cocão? Veja números dos volantes que brigam por vaga no Vasco

Jovens meias do Vasco da Gama, Sforza e Mateus Cocão tem se revesado no time titular comandado por Rafael Paiva.

Sem vencer há 6 jogos, Vasco vive maior jejum de vitórias na temporada

A última vitória do Vasco da Gama aconteceu no início de setembro, quando o Cruzmaltino venceu o Vitória por 1×0.

Presidente do Conselho Fiscal do Vasco explica ‘reservas’ da aprovação de contas de 2023

João Marcos Amorim, falou sobre a “aprovação com reservas” das contas de 2023, último ano de gestão do ex-presidente Jorge Salgado.

Vasco e Força Jovem firmam parceria para grande festa na Copa do Brasil

Clube e torcida prometem realizar uma grande recepção para o time que enfrenta o Atlético-MG, pelas semifinais da Copa do Brasil, no dia 17.

Sair da versão mobile