Daniel Freitas exime Nilton de culpa pela expulsão

O diretor de futebol Daniel Freitas disse que Nilton usou de força excessiva, mas negou a intenção dele machucar o adversário.

Durante o jogo contra o Alianza Lima, o volante Nilton entrou em campo aos 38 minutos do segundo tempo no lugar do meia Felipe e acabou sendo expulso aos 45 e quase complicou a vida do Vasco da Gama. Após o jogo, o diretor de futebol Daniel Freitas eximiu o volante de culpa pela expulsão.

O dirigente disse que o jogador usou de força excessiva, mas negou a intenção dele machucar o adversário. “Acho que ele não teve a intenção de fazer aquilo, de entrar daquela forma, mas usou uma força desproporcional. Por conta disso, o lance ficou muito feio para quem olha de longe e o juiz optou pela expulsão”, disse o dirigente à Rádio Globo.

O Vasco venceu o jogo por 2 a 1 e está perto da classificação.

futnet

Curta nossa fan page no facebook

Inscreva seu e-mail abaixo e concorra a um Celular Oficial do Vasco

Comente

Veja também
MP reconsidera decisão e autoriza São Paulo x Vasco com duas torcidas

O MPSP reconsiderou a decisão e autorizou a partida entre São Paulo e Vasco com as duas torcidas, no Brinco de Ouro da Princesa.

Vasco enfrenta o Flamengo neste sábado em busca Bi do Carioca Sub-20

Após vencer o 1º jogo, o Vasco da Gama volta a enfrentar o Flamengo neste sábado, em São Januário, pela final do Carioca Sub-20.

Vegetti se torna o maior artilheiro em competições nacionais na temporada

O atacante do Vasco da Gama, Vegetti, tem 15 gols marcados no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil nesta temporada.

CBF define árbitro do 2º jogo entre Vasco e Atlético-MG pela semifinal da Copa do Brasil

Vasco e Atlético-MG se enfrentam no dia 19, às 18h30min, em São Januário, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil.

Membros da banda Living Colour ganham camisas do Vasco

Conhecida por romper barreiras no rock and roll e ter todos os integrantes negros, a banda Living Colour ganha camisa do Vasco da Gama.

Sair da versão mobile