Daniel Freitas nega interesse no técnico Jesualdo Ferreira

Daniel Freitas foi enfático ao dizer que não houve sondagem por Jesualdo Ferreira e que Cristóvão Borges tem a confiança do Vasco.

O Vasco foi um dos principais assuntos desta segunda-feira em Portugal. Isso por conta de uma sondagem do Cruz-Maltino pelo técnico luso Jesualdo Ferreira, que acumula passagens destacadas pelo Braga e pelo Porto e teve seu contrato com o Panathinaikos (GRE) encerrado nos últimos dias.

Um representante de Jesualdo Ferreira confirmou que, nesta manhã, houve uma sondagem, feita por uma pessoa ligada ao Vasco. A resposta sobre um possível interesse de trabalhar no Brasil foi positiva e, agora, o português aguarda por uma proposta.

Ainda segundo o representante, o técnico tem em mãos uma proposta para renovar por mais dois anos com o Panathinaikos, mas a situação financeira da Grécia é muito ruim, o que pode influenciar negativamente.

Procurado pela reportagem do LANCENET!, Jesualdo Ferreira preferiu não comentar e despistou sobre o interesse vascaíno.

– Prefiro não falar disso agora. Estou esperando para resolver a situação aqui na Grécia – disse.

Jesualdo ganhava mensalmente cerca de R$ 250 mil na Grécia, valores que estariam dentro da realidade financeira do futebol brasileiro.

Perguntado sobre o assunto, Daniel Freitas, diretor de futebol do Vasco, foi enfático ao dizer que não houve sondagem por nenhum outro treinador e que Cristovão Borges tem a confiança do clube.

– Desconheço essa informação. Se estão dizendo isso, é cavada de alguém que quer trabalhar no Vasco. Não procuramos ninguém. O Cristovão é nosso treinador – afirmou o dirigente vascaíno.

lancenet

Comente

Veja também
Vasco tem o 5º pior ataque do Brasileiro; veja opções e números dos atacantes

Com o 5º pior ataque do Brasileiro, o Vasco da Gama busca soluções para solucionar o problema, já quem tem baixas no setor.

Gabriel Pec revela desejo de voltar ao Vasco

Atacante revelado no Vasco da Gama, Gabriel Pec tem sido um dos destaques do LA Galaxy, dos Estados Unidos.

Vasco tinha confiança em reverter datas das semis da Copa do Brasil

Decisão do STJD na última sexta-feira (11) manteve os jogos no fim de semana e frustrou os planos do Vasco da Gama.

Vaso não vence o São Paulo no Morumbi há 12 anos

Próximo adversário do Vasco da Gama no Brasileiro, São Paulo mantém tabu de mais de uma década contra o Cruzmaltino no Morumbi.

Desfalques no ataque do Vasco fazem Rafael Paiva buscar soluções no elenco 

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva quebra a cabeça para definir o setor ofensivo da equipe após baixas por lesões.

Sair da versão mobile