Daniel Freitas fala sobre dispensa de Juninho contra a Lusa

Daniel Freitas, diretor-executivo do Vasco, também lamentou a situação e fez questão repetir as palavras ditas por Cristóvão Borges após o jogo contra a Lusa.

A não participação do meio-campo Juninho Pernambucano no último jogo do Vasco no Campeonato Brasileiro gerou muita polêmica e alguns portais chegaram a dizer que o ‘Reizinho’ havia abandonado a concentração por não aceitar o banco de reservas. Tal versão foi desmentida pelo próprio jogador, que usou sua conta no Twitter, algo que não costuma fazer, para lamentar a atitude da imprensa e fazer juras de amor ao Gigante da Colina

Daniel Freitas, diretor-executivo do Vasco, também lamentou a situação e fez questão repetir as palavras ditas por Cristóvão Borges após o jogo contra a Lusa:

– O que o Cristóvão falou é pura verdade. O Juninho nos procurou depois de quarta-feira e por conta de tudo que ele correu no jogo contra o Corinthians achamos melhor mandarmos ele de volta para o Rio de Janeiro porque ele não seria útil no sábado. Preferimos poupá-lo para evitar uma lesão mais grave e não teve nada diferente disso, essa é a verdade – disse o diretor à Rádio Manchete.

O Vasco volta aos gramados no próximo dia 06 de junho para enfrentar o Náutico no Estádio de São Januário e Juninho Pernambucano deverá atuar.

torcida do vasco

Comente

Veja também
Vasco tem o 5º pior ataque do Brasileiro; veja opções e números dos atacantes

Com o 5º pior ataque do Brasileiro, o Vasco da Gama busca soluções para solucionar o problema, já quem tem baixas no setor.

Gabriel Pec revela desejo de voltar ao Vasco

Atacante revelado no Vasco da Gama, Gabriel Pec tem sido um dos destaques do LA Galaxy, dos Estados Unidos.

Vasco tinha confiança em reverter datas das semis da Copa do Brasil

Decisão do STJD na última sexta-feira (11) manteve os jogos no fim de semana e frustrou os planos do Vasco da Gama.

Vaso não vence o São Paulo no Morumbi há 12 anos

Próximo adversário do Vasco da Gama no Brasileiro, São Paulo mantém tabu de mais de uma década contra o Cruzmaltino no Morumbi.

Desfalques no ataque do Vasco fazem Rafael Paiva buscar soluções no elenco 

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva quebra a cabeça para definir o setor ofensivo da equipe após baixas por lesões.

Sair da versão mobile