Daniel Freitas espera pagar boa parte das dívidas até sexta-feira

Daniel Freitas diz que boa parte das dívidas devem ser pagas aos jogadores até sexta-feira.

Sem estresse. Pelo menos essa parece ser a postura que será adotada pela diretoria do Vasco para resolver o problema do 13º salário atrasado dos atletas. Depois do vice de finanças, Nelson Rocha, ser desmentido pelo meia Felipe, o clube espera que toda a situação seja equacionada até sexta-feira.

“Na verdade a gente recebe essa notícia com tranquilidade. Sabemos o grupo que temos na mão. Um grupo compreensivo, que sabe das dificuldades que o clube vem enfrentando. A situação está sendo melhorada, mas é claro que ainda não chegamos ao nível que desejamos. A diretoria está trabalhando para sanar essas pendências no menor tempo possível”, disse o novo diretor executivo Daniel Freitas.

Segundo o dirigente, boa parte das dívidas, no mínimo, devem ser pagas aos jogadores antes do duelo do próximo domingo, contra o Duque de Caxias.

“A diretoria continua tentando viabilizar dinheiro para que, se não todas as pendências, boa parte delas sejam quitadas já nesta sexta-feira. Em alguns momentos aparecem questões judiciais de gestões anteriores que acabam causando dificuldades para liberação de verbas para o clube”, concluiu.

Curta nossa fan page no facebook

super esportes

Comente

Veja também
Elenco do Vasco se reapresenta após folga; veja programação

Após folga, elenco do Vasco da Gama se reapresenta nesta quarta-feira (9) e inicia os treinos para os confrontos decisivos; veja programação.

Vasco tentou contratar Rodrigo Caetano antes de fechar com Marcelo Sant’Ana

Atualmente na CBF, Rodrigo Caetano esteve em pauta no Vasco da Gama para assumir o cargo de diretor executivo.

Veja os 10 jogadores com mais jogos pelo Vasco na história

Confira os craques que ao longo dos anos honraram a camisa Vasco da Gama acumulando o maior número de jogos pelo Clube.

Vegetti revela rival em quem mais gosta de marcar gols

Capitão e goleador do Vasco da Gama, o argentino Vegetti já balançou as redes de Botafogo, Fluminense e Flamengo.

Zico enaltece Dinamite e relembra últimos momentos com o amigo

Maior ídolo da história do Vasco da Gama, Roberto Dinamite faleceu em janeiro de 2023, aos 68 anos, em decorrência de um câncer de intestino.

Sair da versão mobile